Quando nada muda

/
291 views
3 mins leitura

Vejo que apesar de proclamadas mudanças que trariam a renovação para dentro de nossas casas políticas, ainda demorará muito para que alguma coisa de concreto mude. Isso porque vemos nomes novos, mas com passado bem ‘velho’, assim dizendo, assumindo posições de destaque na tomada de decisões que são urgentes para o nosso país. Se vamos perder mais quatro anos, além dos últimos 16 que ficamos nas mãos de governos corruptos, isso eu não posso dizer, mas fica claro que ainda há uma disputa para que o sistema sobreviva. Sim o ‘Sistema’, aquele que tira um corrupto da cena e coloca outro. Que prende um corruptor e chama outro para assumir a posição. Vai demorar para chegarmos a algum lugar melhor.

NOVA GREVE???
A Petrobrás aumentou desde o início de fevereiro em mais de R$ 0,13 centavos o diesel nas refinarias e não há explicação nenhuma para isso… Dólar está agora mais baixo do que no final de janeiro, barril de petróleo aumentou apenas 2%, mas a nossa querida Petrobrás está provocando novamente os motorista elevando o diesel em mais de 5% para que os caminhoneiros paguem as contas da corrupção. O movimento de greve já está anunciado para março ou abril, época da safra.
Outro fator, também estão motivando as reclamações e uma possível paralização, que é o não cumprimento da tabela do frete mínimo, nem a fiscalização que deveria ocorrer por parte do governo.
Muda o governo, mas não mudam as formas de explorar a população.

OI, OLHA ISSO!!!

  • Não precisamos mais de promessas de políticos dizendo que a SC-135 será arrumada. Precisamos que arrumem.
  • O Hino nas escolas é lei, existe desde 2009 e deveria estar sendo cumprida pelos governantes e educadores, afinal civismo faz parte de uma nação e para aqueles caras de esquerda que acham que isso é um absurdo, eu pergunto por que na maior parte dos países de esquerda existe este tipo de costume…
  • Festival de verão da prefeitura de União da Vitória aconteceu, mas sem muita divulgação. Resultado poderia ser melhor se a agência deixar de acreditar que apenas as redes sociais atingem toda a população.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Malka, conheça o futuro técnico da A.A. Iguaçu

Próxima publicação

Monumento