PROPOSTA PARA A EDUCAÇÃO

/
91 views
3 mins leitura

Ao contrário do que vemos em umas cidades aqui da região, aonde quem deveria apresentar propostas fica se justificando e falando besteira, no lado paranaense no próximo dia 09 de junho, as 13 horas, acontecerá O DEDICA, que é um programa derivado do Projeto de Combate à Evasão Escolar, executado há doze anos, o qual já recebeu diversas premiações institucionais e referências elogiosas, inclusive em outros Estados da Federação.
A parceria entre o Núcleo Regional de Educação, Vara da Infância e Juventude, Cejusc e Promotoria de Justiçaa presentará a segunda “live” do projeto DEDICA (Capacitação para a Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente), com palestras da Psicóloga Marly Perrelli sobre os “aspectos psicológicos na pandemia”, e do Juiz de Direito Carlos Mattioli, tratando dos “efeitos da pandemia na educação”.
É isso que falo que falta para alguns administradores públicos, falta vontade de ir atrás e conhecer propostas que estão aqui no nosso lado, de buscar pessoas que tem projetos e preocupação com assuntos que interferem diretamente na vida da nossa população.
Não falo apenas da educação, falo da geração de renda, falo da saúde, da criminalidade…

VOLUNTÁRIOS
Um teste que será realizado por uma universidade Britânica irá testar em mais de 2 mil brasileiros uma vacina contra o Coronavírus. A autorização foi dada pelo governo brasileiro ontem.
Os escolhidos serão moradores de São Paulo e Rio de Janeiro.

SEM VERGONHAS
Além do mais de 10 mil servidores municipais que receberam o auxílio pandemia do Governo Federal, foram descobertos também mais de 4600 servidores do estado…
É muita sem vergonhice!!! E para piorar o governo federal descobriu através do cruzamento de informações que até mesmo pessoas foragidas da justiça estão recebendo o benefício. Ontem a Polícia Civil do Paraná desencadeou uma operação para prender estes ‘caras de pau’.

OI, OLHA ISSO!!!

  • Ouvi falar que as tradicionais festas de nossas cidades foram canceladas este ano. Pois bem, é uma situação difícil, já que ninguém sabe ao certo quanto tempo permaneceremos neste estado de distanciamento social. E não imagino uma festa do Xixo e do Steinhaeger sem o abraço, as pessoas conversando, dando risadas…

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Sicoob realiza primeiro sorteio da Promoção de 35 anos

Próxima publicação

ESTATÍSTICAS