Projeto Terra de ninguém

260 views
3 mins leitura

Um projeto polêmico enviado pela prefeitura de Porto União está para ser votado hoje na Câmara de Vereadores de Porto União. Apesar de parecer de interesse da população, o projeto prevê (de uma maneira simplificada) que a prefeitura municipal de Porto União realize obras em qualquer terreno. Não importa para qual objetivo. Apesar de parecer absurdo, o projeto irá para votação hoje à noite e pelo que soube será aprovado.
Se isso acontecer posso garantir para vocês que deixará de existir uma secretaria de obras e passará a existir uma secretaria de compra de votos, usando o teu dinheiro, dinheiro de imposto para fazer obras no terreno de qualquer pessoa que queira vender seu voto.
Em um momento aonde a administração de Porto União diz que está contendo gastos por falta de recursos, inclusive cortando gastos básicos com a saúde deixando de levar pacientes para atendimento para não gastar combustível, enviam um projeto destes que autoriza gastar combustível e usar as máquinas públicas para fazer obras em benefícios de gente rica. Isso é um atentado contra o povo!!!
Isto é criminoso, vereador que votar a favor de um projeto deste está ‘macomunado’ com a compra de votos, com o uso da máquina pública em benefício próprio e dos amigos, para fazer campo de futebol, para fazer drenagem de terreno dos amigos, para fazer estradas na chácara…
O Ministério Público de Porto União não pode deixar um projeto destes ser votado na Câmara…
Isso é improbidade administrativa. Incrível um jurídico da Câmara dar um parecer favorável para um projeto assim. E outra coisa, uma lei municipal não pode se sobrepor a uma lei federal, a qual diz que uso da máquina pública para fins privados é CRIME!!!! Não importa a justificativa.
Então população, é melhor ligar para o seu vereador hoje, ficar de olho e cobrar dele mais respeito pelo seu dinheiro e pelo seu voto, porque se o projeto for aprovado estaremos sendo vítimas de um crime.
E vai ter aterro, estrada, campo de futebol, drenagem, para todos que estiverem dispostos a dar algo em troca.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Um novo Brasil?

Próxima publicação

Nova Diretoria