A política deve ser feita para que todos enriqueçam, a cidade gere mais renda, para que todos tenham melhores condições de vida.
A política tem que garantir que a população receba atendimento médico de qualidade e não ‘simplemente’ seja mandada para casa.
A política deve oferecer educação com as melhores técnicas e tecnologias e não fique limitada àqueles métodos de antigamente.
A política, quando é boa, não esconde números, nem atrapalha adversários. Ela atende a todos sem descriminação. Na boa política não pode haver perseguição, muito menos ameaças e chantagens. Mas não é o que vemos por aí.
Então precisamos buscar candidatos que pratiquem a boa política.
POLÍTICA PARA OS AMIGOS
E quando a política altera leis para beneficiar amigos, então chegamos ao fundo do poço. A lei federal diz uma coisa, mas para os amigos (doadores) fizemos uma lei municipal ‘da hora’ que permite tudo aquilo que a lei federal não permite.
E os amigos recebem bem mais do que a suposta lei permitiria. Infelizmente quem deveria fiscalizar isso é amigo também. Prestem atenção eleitores…
POLÍTICA PARA UM SÓ
E quando um prefeito enriquece mais do que uma cidade inteira fica claro que a política está sendo usada em benefício próprio.
MEU GRANDE PROJETO
Sempre disse que não gostava da política, que não queria participar, nem me envolver com ela. Isso até 2004/2005, quando um grande amigo meu me colocou dentro da política e me mostrou como podemos fazer ela melhor.
Não deixe de emitir sua opinião, de pesquisar as verdades, de perguntar e cobrar dos políticos suas ações. Se você participar, mesmo de longe, você entenderá que a política faz parte das nossas vidas. Dos nossos projetos. Sempre!!
OI, OLHA ISSO!!
- Nossas BRs ficaram de fora do primeiro lote de concessões do governo federal. Falta de força política será?!? Que falta faz o Airton Roveda em Brasília, hein!!!!