Polícia Civil ouve testemunha de chacina em Belém

54 views
2 mins leitura

Até a noite desta segunda-feira (20), policiais civis da Divisão de Homicídios do Pará já tinham ouvido os depoimentos de mais de 20 pessoas sobre a chacina em um bar do bairro do Guamá, em Belém (PA), no último domingo (19). Onze pessoas foram mortas, sendo seis mulheres e cinco homens – todos já identificados.

Segundo a secretaria estadual de Segurança Pública e Defesa Social, os depoentes ouvidos são parentes das vítimas ou pessoas que testemunharam a ação dos assassinos. Além de colher os depoimentos, os policiais retiveram aparelhos celulares e recuperaram as imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os criminosos e elucidar o crime.

“Já coletamos muitas imagens que estão sendo analisadas. Objetos encontrados no local do crime também estão sendo verificados para que possamos montar o quebra-cabeça e, assim, poder entender toda a dinâmica do crime”, declarou o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Ualame Machado a jornalistas, ontem à noite.

As onze vítimas da chacina são: a dona do bar, Maria Ivanilza Pinheiro Monteiro, 52 anos; Leandro Breno Tavares da Silva, 21; Márcio Rogério Silveira Assunção, 36; Sérgio dos Santos Oliveira, 38 (e não 31, conforme chegou a ser divulgado); Tereza Raquel da Silva Franco, 33; Samira Tavares Cavalcante, 35; Flávia Teles Farias Da Silva, 32; além de Paulo Henrique Passos Ferreira, 24; Meire Helen Sousa Fonseca, 35; Samara Silva Maciel, 23; e Alex Rubens Roque Silva, 41. A maioria das vítimas foi atingida por tiros na cabeça.

Uma pessoa baleada está internada em estado grave e, por questões de segurança, o nome da unidade de saúde não foi revelado.


Source: Agência Brasil

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Polícia faz ação contra deputado suspeito de integrar grupo criminoso

Próxima publicação

Proibição de cobrança de taxa por religação de água e energia passa na CAE