PELA EDUCAÇÃO

/
195 views
2 mins leitura

Depois de realizada uma denúncia anônima, o Ministério Público de Santa Catarina questionou a prefeitura de Porto União para que chame para o trabalho todos os professores que foram afastados através de férias ou licença prêmio, sem que os mesmos houvessem solicitado tais benefícios.
Realmente a educação de Porto União neste período de pandemia deixou à desejar bastante.

NO CANTO
Apesar de estar no canto do ringue e estar sendo duramente atacado por diversos veículos de comunicação, o presidente Jair Bolsonaro consegue surpreender a todos quando na última pesquisa publicada pela XP/IBOPE os números da aprovação de seu governo aparecem subindo. Sabe aquele história do lutador que se defende bastante, mas que quando bate, bate forte, pois é, esse é o nosso presidente. E para ajudar grande parte do discurso de ataque ao presidente que envolvia a questão da pandemia, está indo por água embaixo, sem embasamento científico e sem comprovação, os ataques acabam revertendo em confiabilidade para Bolsonaro.

50 MIL
Na última sexta-feira, 17, o Paraná ultrapassou a marca de 50 mil casos de pessoas contaminadas com o novo coronavírus.

MAIS CINQUENTÃO
O Governo do Paraná depositou mais uma parcela dos R$ 50, do auxílio emergencial.

VOLTANDO AO NORMAL
Apesar da pandemia o mercado em geral está retornando, devagar é claro, a uma trajetória de crescimento. Quem sobreviver aberto até setembro, outubro deste ano, com certeza colherá os frutos dos sacrifícios que estão sendo necessários agora.

OI, OLHA ISSO!!!

  • Qual é o prejuízo na educação no ano de 2020, engraçado que nenhum grande veículo de comunicação fala sobre isso, quais são as consequências deste ano perdido?
  • Até quando a população irá eleger político que só faz obra no último ano de mandato? É pedir para ser enganado.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Corona vírus: como manter a saúde mental em tempos de pandemia

Próxima publicação

MAIS EDUCAÇÃO