jorge-schwartz

PARABÉNS MAX, LUIS E ADEMAR PELO PRIMEIRO LUGAR NO VILAVELHA GAMES

/
1090 views
8 mins leitura

Neste final de semana, na cidade de Ponta Grossa/PR, houve um supercampeonato de Crossfit. Só para você relembrar, a modalidade consiste em levantamento de peso olímpico, ginastica, resistência cardiorrespiratória, corrida, entre outros atributos. Tal conquista (1º lugar) foi muito valorizada devido ao número de participantes e grandes adversários a serem batidos. Portanto, parabéns a equipe “Triple Under” por representar nosso município.

POR FALAR EM REPRESENTAR BEM O MUNICIPIO, QUE VERGONHA DR. JAIRO E PROFESSORA PRICILA!

Já estamos indo para o final do segundo ano de mandato do prefeito Bachir e vice Dr. Clivatti. Mas, até agora, o que poderia ter sido tranquilo e manter nossas tradições de grande potência esportiva, que sempre fomos, apesar da pandemia, o vice-prefeito sem muito histórico de dirigente esportivo trouxe para ser a coordenadora geral uma pessoa de Ponte Serrada/SC (professora Pricila), cidade sem nenhuma tradição esportiva em Santa Catarina, a não ser 40 anos atrás uma regular equipe de Bocha. Portanto, nada contra a colega ter vindo de fora, o problema é que até aqui ela continua se mostrando incapaz de um mínimo diálogo com os dirigentes locais, como por exemplo a A.A Iguaçu, ACAU futsal, selecionado de basquetebol do professor Cordovan Neto, que só foi aos jogos devido uma verdadeira “briga”, bem como não escrever nenhuma modalidade para os jogos abertos do Paraná por pura teimosia, birra ou desconhecimento. Ainda, retirou todos os pertencentes do super organizado vestiário do estádio municipal Antiocho Pereira como: armários, freezer, mesa de massagem, entre outros que servem ao Iguaçu, tal como outra exigência desastrosa ordenando que a cada partida do profissional e, posteriormente, do sub-20, todos os banners fossem retirados e colocados horas antes das partidas gerando um transtorno desnecessário. Alegar que os patrocinadores são do time e o estádio é do município não procede, pois em Chapecó o estádio também é municipal e o time que representa o progressivo município catarinense deixa lá o nome de seus patrocinadores o ano inteiro, ou seja, para que mexer? Birra e mais birra.

Tenho bom diálogo com o Dr. Jairo e, no início, muitas vezes falei com a professora Pricila, que se mostra, pelo menos para mim, uma pessoa educada e de bom senso, completamente diferentes para os dirigentes do futebol e futsal que inclusive não tem lugar para treinar em plena disputa do campeonato estadual paranaense.

E o pior, Sr. Jairo, os dirigentes procuram o Senhor ou o prefeito Bachir naquela do: “pode deixar que vou falar com ela”, contudo basta alguns dirigentes se retirarem que imediatamente ela volta a fazer do seu modo (até aqui desastroso) e o que é pior porque mancha a imagem do bom e moderado prefeito Bachir.

Quando se trata de ser a “chefona” do esporte uniaovitoriense, deixa a desejar. Chefona? Vindo de Ponte Serrada? Sem se aconselhar com quem conhece nossas tradições? E o futsal fica sem local para treinar? Todo e qualquer jogo amistoso, oficial ou não, tem que se correr para colocar os banners para e em seguida retirar? Sempre colocando obstáculos quando dos jogos da A.A Iguaçu?

Até agora não se sabe se nosso cinquentenário time, orgulho de nossa região, poderá utilizar o estádio para disputar a taça Planalto.

Professora Pricila (sem o “s”) a qual trocamos bom diálogos, pelo menos para mim de uma forma carinhosa, mas tantas pessoas, tanto tempo, tantas críticas, não pode ser que só senhora e o senhor Jairo tenham razão. De nada adianta o vice-prefeito ocupar uma pasta de graça se não tem autonomia (ou não quer) para não poder impor o que não está dando certo ou não poder substituir o que não está dando certo. Suas estranhas atitudes saem muito caro para a imagem do prefeito Bachir.

Aliás, quando procurado, cedeu um belo ônibus para o futsal. Também, que iria falar com o seu vice, que é o responsável pelo esporte, para melhorar várias coisas.

E o Senhor, dr. Jairo, falou várias vezes que iria falar com a professora, todavia de nada adiantou. Faltam dois anos e meio para término do atual mandato. Ninguém está pedindo a sua cabeça ou a da professora, mas comecem a dialogar, ouvir e mesmo com crise serem mais sensíveis as necessidades mínimas e básicas do nosso esporte tão consagrado no estado.

RAPIDINHAS 01

NÃO SE ESQUEÇAM: NESTE SÁBADO ACONTECE O ALMOÇO DAS ESTRELAS DO BASQUETE NO CLUBE NAÚTICO COM UMA DELICIOSA FEIJOADA.

PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE O BASQUETE CONTINUE A BRILHAR E REPRESENTAR MAGNIFICAMENTE NOSSAS CIDADES.

RAPIDINHAS 02

Antes de iniciar e escrever esta coluna, às 08h:55min, liguei para o Dr. Jairo para falar com o mesmo sobre a crítica que iria fazer. Por duas vezes deu caixa postal.

RAPIDINHAS 03

Hoje quando você estiver lendo este jornal, já sabemos o resultado do jogo entre Corinthians x Flamengo no maracanã. Mesmo sabendo que seria um jogo difícil, tenho certeza que o manto sagrado passou.

RAPIDINHAS 04

Cidadão mulher e homem deste brasil varonil. Não continue sendo estupido. Não continue votando no vermelho ou no verde. Por favor, em nome de nossos filhos, não reeleja um ladrão condenado corrupto como Lula e nem um desequilibrado como Jair. Observe e leia algumas coisas do programa de Simone Tebet.

O futuro do país agradece.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

ELEIÇÕES

Próxima publicação

FICAR VELHO