OS ALAGAMENTOS

3245 views
2 mins leitura

Apesar da enchente ter passado os efeitos do longo período em que a rio permaneceu em áreas urbanas deixou marcas que até hoje criam problemas para a população.
Nos partes mais baixas das nossas cidades os bueiros que recebem as águas das chuvas estão pelo parece assoreados e então a cada chuva forte a água que deveria ser escoada pelos bueiros represa e forma grandes lagoas, inclusive alagando casas mais baixas.
É uma questão que precisa ser avaliada pelas autoridades competentes.

DAGO WOEHL
No final do ano passado perdemos uma personalidade ilustre das nossas cidades: Dago Alfredo Woehl.

Eu estava em férias no dia 26 de dezembro e acabei não escrevendo nada sobre a morte dele até agora, mas alguns amigos precisam ser lembrados para sempre. Então, mesmo passadas semanas de sua partida, quero fazer aqui a minha homenagem a este homem que além de jornalista (foi colaborador deste diário), também foi um grande sonhador.
Os desafios que ele assumiu em sua vida sempre foram grandes porque os seus sonhos eram grandes. Lutou pela busca de soluções para as cheias do Rio Iguaçu, criou e construiu um parque temático (Parque Iguaçu) que conta um pouco da história da nossa região, amava o Rio Iguaçu e a nossa natureza.
Contou histórias e deixou exemplos para que nós possamos desenvolver ainda mais nossa região. Me inspiro nele. E agradeço aqui cada conversa, cada abraço e sorriso que recebi desse amigo. Valeu Dago!!!

OI, OLHEM ISSO!!!
– Neste período em que todos estão voltando das festas ou descanso de fim de ano, o que mais ouvi foram teorias sobre quem irá e quem não irá ser candidato nas próximas eleições. A única coisa que sei é que o único cara que eu garanto que ganha uma eleição, se chama ‘dinheiro’.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

ALUNOS VÃO RECEBER

Próxima publicação

UMA NOVA LEI DE LICITAÇÕES PREFEITURAS NÃO CUMPRINDO A LEI