O QUE VOCÊS QUEREM?

/
92 views
3 mins leitura

Como pode ter gente que se dispõe a atrapalhar projetos que buscam ajudar toda a comunidade. Não há justificativa. E fica claro que é por isso que demoramos tanto para conquistar melhorias em setores que interferem diretamente no nosso dia-a-dia.
Afinal, deixo a pergunta para estes que só atrapalham: qual é o objetivo de vocês? Vocês sabem que não ganharão nada atrapalhando quem está tentando fazer alguma coisa séria. Estamos de olho.

ARTICULAÇÕES
Enquanto muitos pensam que o foco agora é a eleição presidencial do ano que vem, outros já atuam nos bastidores para articular as eleições de 2024. O grupão formado pelo prefeito Eliseu está se espalhando, já tem vereador buscando novo partido, outros pensando como garantirão uma vaga de vice, tem até vereador batendo o pé dizendo que é candidato à prefeito e enquanto a população está preocupada se irá receber a vacina logo, nossos políticos estão fazendo aquilo que mais fazem, que é cuidar deles mesmo.

DECORAÇÃO
Acho até legal a iniciativa de podarem os arbustos na cidade, mas não é preciso colocar olhos nos arbustos para que pareçam bichos Daí já é exagero.

ESQUECIDOS
Há umas duas semanas recebi a visita do Deputado Estadual Alba, do PSL de Santa Catarina. Ele me perguntou o que mais Porto União precisa e respondi que precisamos de alguém que nos respeite, que se empenhe para que não sejamos esquecidos. Se prestarmos atenção nos últimos anos, desde que o deputado Antonio Aguiar deixou de ser candidato, nenhum outro deputado fez um trabalho com dedicação para Porto União e municípios próximos. Fomos esquecidos. A conversa com Alba foi tão boa, que o deputado subiu na Tribuna da ALESC (Assembleia SC) para contar da sua visita à nossa cidade e replicou em seu discurso a sensação de esquecimento que temos. Não que isso irá mudar alguma coisa, mas quem sabe não chegou a hora de termos novos representantes trabalhando por nós.

OI, OLHA ISSO!

  • Deputado Hussein Bakri está cobrando do governador Ratinho que as BRs 476 e 153 entre em processo de concessão de um novo lote de rodovias a ser promovido pelo Governo federal. A decisão depende também de Santa Catarina, mas se o Paraná não pressionar, iremos ficar com as estradas do jeito que estão.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

RETORNANDO

Próxima publicação

Dores psicológicas