O PREFEITO PERFEITO

/
76 views
3 mins leitura

Não existe político perfeito e se alguém lhe prometer isso, esqueça. Não há como na administração pública no Brasil, um político eleito conseguir realizar 100% de suas promessas, e quando realiza as pelo menos 50% das ações que prometeu durante a campanha temos que dar os parabéns.
Isso porque o eleitor, depois de quatro anos, não cobra do seu candidato as promessas feitas, na verdade o eleitor só presta atenção nas novas promessas, que na maior parte são as mesmas.
Então hoje prefiro votar no candidato que não faz promessa, no candidato que não faz discurso, no candidato que não me engana. E você prefere qual???
Como não cobramos as promessas, porque devemos perder tempo ouvindo os discursos?

ENQUANTO ISSO
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) mudou uma regra no futebol brasileiro que é uma regra centenária. A partir de agora os jogadores não podem mais cuspir durante os jogos… O motivo é a pandemia do Coronavírus.

EDUCAÇÃO
A Secretaria Municipal de Educação de União da Vitória, realizará no dia 16 de junho (terça-feira), mais uma edição do Dedica Municipal, em prol de ampliar conhecimentos e oferecer formação continuada para os professores, estagiários, diretores, supervisores e para a comunidade interessada pelo tema “Estímulo na primeira Infância”.
Enquanto isso no lado catarinense os pais pelo jeito terão que colocar seus filhos em escolas particulares, mesmo aqueles que não tem condições de pagar.

OI, OLHA ISSO!

  • Bem que as Câmaras de Vereadores quando enviam ‘releases’ poderiam colocar um resumo dos projetos que serão apreciados, já que são citados apenas os números dos projetos, o que obriga o cidadão a fazer uma pesquisa para entender do que se trata. É uma questão de transparência
  • Tem entidade que conseguiu aprovar projetos de convênio para repasse de subvenções e que acabam ficando na mão. O motivo é que tem uma prefeitura aqui do planalto norte que acha que o dinheiro é dela. Isso pode virar denúncia…

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

A CONSEQUÊNCIA DO ÓDIO

Próxima publicação

ALARMISTAS