O ESPÍRITO NUNCA CRIA RUGAS

4481 views
3 mins leitura

Segundo a dermatologista Cristina Cairo, rugas são linhas bem finas que aparecem na face, que resultam da perda de elasticidade e volume da pele. Porém, conforme seu relato, as rugas simbolizam as marcas da vida. Cada linha tem sua história na mente de quem as cria. Por exemplo: quanto mais achamos a vida cansativa, mais linhas aparecerão no rosto, e quanto mais vemos o mundo envelhecer, mais envelhecemos.

Para não termos rugas é necessário primeiro morrer, ou então acreditar que a paz de espírito é responsável pela beleza da alma e do corpo. Não permita que emoções pesadas entrem em você, pois elas farão você tensionar os músculos do rosto sem que perceba. Isso deixará marcas que só desaparecerão com cirurgia plástica.

As emoções fortes e a vida agitada de pressões contínuas são determinantes para as reações fisiológicas da pele. Ou seja, a expressão facial é um reflexo das emoções, como quando ficamos felizes, tristes, aborrecidos, entre outros. Por tanto, se está preocupado em demasia, suavize as emoções profundamente, e faça projetar no rosto a beleza da paz no espírito, coisa rara de acontecer nestes tempos de pressão e materialismo. E uma das melhores formas de evitar as rugas é praticar sua espiritualidade, que mesmo diante das grandes turbulências da vida, o espírito está aí sempre jovem e elegante para reparar seus erros, seus pecados e suas falhas. Estamos deixando Deus de lado em demasia e isso não é nada bom.

Não basta amar a tudo, é preciso também não enxergar os problemas da vida como uma tragédia. Não supervalorize os problemas e os acontecimentos, porque é a nossa maneira de acreditar neles que dá vida aos problemas. O que para alguns é terrível, para outros é apenas normal. Nós vemos as situações conforme as imagens que criamos em nosso mundo interno: um mesmo problema é visto sob várias formas, por pessoas diferentes, pois também as suas experiências são diferentes.

O Espírito nunca cria rugas, sorria alegremente sem medo de criar rugas, pois quem as cria é a sensibilidade exagerada para as coisas desagradáveis.

Até a próxima!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

EU QUERO SER UMA MARCA

Próxima publicação

OS BRAVOS GAÚCHOS E SEUS CAVALOS