O DESCASO E O DESRESPEITO

/
100 views
3 mins leitura

Passei este fim de semana pela estrada que liga a BR-153 a Bituruna, seguindo sentido Guarapuava e me chamou a atenção que as áreas de escape para veículos que perdem o freio em regiões de grandes declives que existem naquele trecho, estão completamente abandonados. com mato crescendo sobre as áreas e sem nenhuma manutenção para que a área possa ser realmente utilizada em uma emergência. Esta é a parte do descaso.
Já o desrespeito vem por parte da população que claramente rouba a pedra brita que foi colocada nestas áreas de escape e deixa valetas e buracos naquele espaço que deveria esta completo com as pedras. Qualquer veículo que tentar usar aquelas áreas irá tombar.
É preciso mais respeito e menos descaso por aquilo que deveria nos proteger.

FECHANDO
O Banco do Brasil fechará um total de 361 postos de atendimento, entre elas 112 agências. O banco comunicou o enxugamento da estrutura física ontem, segunda-feira, mas não consegui descobrir se alguma agência aqui da região será fechada.

IMAGINE SEU FILHO FAZENDO
INTERCÂMBIO NA NOVA ZELÂNDIA
O programa de intercâmbio do governo do Paraná, que se chama Ganhando o Mundo, levará 100 alunos da rede estadual para a Nova Zelândia ainda este ano. Até agora já são mais de 4,4 mil alunos, de 349 cidades que se candidataram. Os intercambistas, serão selecionados pela nota e frequência, viajarão no segundo semestre. As inscrições seguem até 15 de janeiro.

NOVA GREVE
Os sequentes aumentos do óleo diesel deverão desencadear uma nova greve do setor do transportes no início de fevereiro.
Os autônomos e até mesmo os donos de grandes transportadoras não conseguem mais trabalhar com tantas incertezas.

OI, OLHA ISSO!!!

  • Foi só acabar o auxílio emergencial e alguns lojistas já sentiram na pele (no bolso) a diminuição do movimento de vendas. É claro que o auxílio veio para ajudar muitas pessoas que precisavam em um momento ímpar, mas o tempo que o auxílio foi mantido foi muito extenso. Ainda pagaremos a conta por isso.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

SE EU PUDESSE RETORNAR E DIZER “NÃO”

Próxima publicação

MAIS UM GRANDE PROJETO