NOS DEIXA DR. ODILON, UM HOMEM BOM!

/
1789 views
4 mins leitura

 

Em vida, a história do advogado Dr. Odilon Muncinelli nos mostra um ser humano exemplar em tudo. Ótimo marido, pai, profissional advogado da mais alta competência e colunista do jornal “O Comércio” com sua apreciada coluna “Milho no Monjolo”. O conheci mais pessoalmente na década de 80/90, quando novamente eu brigando com o prefeito de plantão, na oportunidade o Sr. Puzina (in memoriam), que a exemplo de vários outros ignorava o valor do esporte para o crescimento da educação na juventude.

À época, este desviou recursos destinados a construção de um ginásio de esportes de Porto União para outra possível obra, oportunidade na qual o critiquei em um jornal local. Devido a minha contundente crítica, Puzina resolveu me processar. Conversando com minha amiga à época, Aldair Muncinelli (esposa de Odilon), comentava eu que precisava de um advogado para me defender do citado processo, sendo que de imediato ela me alertou: “Jorge, não esqueça que meu marido Odilon é advogado.” Imediatamente o contatei, aceitou a causa e… sucesso. Depois de 3 ou 4 longos anos vencemos a disputa.

Deus o receberá em um local bem melhor do que ele encontrou nos últimos anos com a terrível mudança da dignidade e bondade do ser humano.

Descanse em paz, Odilon.

APAB PORTO UNIÃO DA VITÓRIA E A.A IGUAÇU: PARCERIA DE SUCESSO!

 

Na foto vemos o belíssimo uniforme para o basquete feminino de base que a diretoria do Iguaçu mandou fazer para o campeonissimo basquetebol feminino de nossas cidades.

Presidente Ruski, diretores Valdir e Luciano, bem como o técnico professor Neto posam no magnifico palco do Clube Náutico Hobi mostrando a todos que participaram do almoço no sábado que passou.

Também os cumprimentos para o dinâmico diretor “de quase tudo” Rodrigo, que ao receber meu pedido viabilizou imediatamente a empresa que fornece os belíssimos uniformes do Iguaçu para confeccionar para as atletas do basquete de Porto União da Vitória.

Próximo mês (maio) todos estes diretores, no primeiro jogo da APAB em Porto União, serão convidados para assistir e dar a “mãozada” inicial do jogo.

RAPIDINHAS 01

Perder de quatro já é anormal, porém de forma covarde como aconteceu no último domingo (09/04) com o super “Mengão” é necessário fazer uma limpa, começando com o péssimo diretor de futebol, Marcos Braz.

O time, uma maquina de jogar a partir de 2019, já envelheceu. Peças tem que ser trocadas, como já aconteceu na recente vitória por 2×0. Todavia, o “vice-sogra-Pereira” não é um dos técnicos portugueses mais inteligentes.

Fora Landim, Marcos Braz e VP-Sogra-Vice.

Vergonha na cara dos milionários como: Gabigol, David Luiz, Pedro, entre outros.

É hora de mudanças.

E você aí que me curtiu… não esqueça que São Paulo e Corinthians não foram nem a final do “paulistinha”. Ainda, o Grêmio (aquele da série B) conseguiu vencer com um pênalti duvidoso o poderoso Caxias do Sul.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

SAFRA DE SOJA EM SC SURPREENDE

Próxima publicação

BR 476