Clube-Concórdia-APAB-DME Porto União já realizou todos os procedimentos sanitários para participar em turno único do estadual catarinense feminino adulto. Na próxima segunda-feira (02/11), no laboratório Galileu, em uma cortesia do seu proprietário, todas as 12 atletas mais o técnico e o motorista farão o exame do COVID-19, aquele exame completo com hastes no nariz. Afora, a federação colocará as 04 seleções no hotel Veneza em Brusque.
Imagine os adversários do quadrangular único que nosso representante enfrentará: Blumenau, Florianópolis e Joinville.
Mostra do prestigio que o basquetebol de Porto União ainda tem perante a FCB. Tal participação só foi possível, nesta categoria, devido a pandemia, tendo em vista que atletas que estudam e jogam em outros municípios catarinenses, com todas as atividades suspensas, poderão atual pelo município de origem, qual seja, Porto União, sendo o caso das atletas Luiza e Natalia (Itajaí), Yasmin (Floripa) e Josi (Chapecó).
Dirigentes Professor Jorge e Vereador Neilor agradecem a colaboração, mesmo na crise, dos empresários Abbas, Farias (Dr. Alceu), Josmar e ex-vereador Borracha, além do presidente Mauricio do Clube Concórdia, bem como do transporte do DME.
O jogo de estreia na quinta-feira que vem será transmitido pela internet, com início às 16:30min.
ELISEU DECLARA MAIS
DINHEIRO E PATRIMÔNIO DO
QUE MUITOS CANDIDATOS A
PREFEITO BRASIL A FORA.
Moacir Giacomelli do município de Vera/MT declarou ter 9 milhões. Romero Reis candidato em Manaus declarou 3 milhões. Fernando Torres de Feira de Santana/BA, 3 milhões. Nada como querer ser reeleito em um município de pouco mais de 33 mil habitantes, tendo quase 11 milhões declarados e tornar nosso município uma escuridão total no sentido administrativo. A não ser, claro, o desrespeito aos munícipes, as mulheres, as crianças e sua campeonsíssima arrogância.
RAPIDINHAS 01
Munícipe de Porto União, por favor, se possível, chega dos mesmíssimos vereadores Masselai, Pasqualin, etc. Aliás, me lembro de uma reunião na câmara de Porto União, onde Masselai em discussão com o Vereador Cristian, sobre seus interesses, tentava explicar por que foi de carro da câmara, pegou um avião com mais um ou dois futuros sócios, foi a uma longínqua cidade deste imenso país, para descobrir ou trazer uma empresa, salvo o engano de reaproveitamento de óleo de cozinha usado. Volta de avião trazendo este conhecimento desta empresa e, claro, fez este tipo de investimento em nossa cidade. Para ele, para sua família, claro. Nada contra ter feito todas estas despesas com o dinheiro do povo portuniense tentando trazer alguma coisa diferente. Talvez não haja problema um filho seu tocando tal empresa. Pelo menos, Masselai, as vezes um bom vereador, mas querendo se perpetuar no poder e nas diárias, deve-se como aqui já escrevi não se reeleger e sim dar chances para alguém novo, como seu próprio filho, escrevi eu.
Enfim, Sr. Masselai, caso o Sr. vença novamente, pelo menos as coisas insanas e estupidas do Sr. Prefeito, o Sr. o conteste, o Sr. respeite os votos dos pais, avós e das crianças locais. Não seja medroso como os outros e diga ao Prefeito Eliseu: O Sr. Está errado neste assunto, como por exemplo, a retirada do transporte das crianças campeoníssimas e reconhecidas a nível nacional do basquetebol masculino e feminino.