MULTAS

/
111 views
4 mins leitura

Agora a moda é criar multas para quem não andar com máscaras. Dá para ver a cara de felicidade dos políticos quando eles anunciam a aprovação de um projeto novo que envolva uma multa. E a multa para quem não usar máscaras nesta época de Coronavírus parece ser uma destas que dá prazer para eles. Pena que eles não lembram de criar multas para político que não trabalha, multa para político que gasta mal o dinheiro público, multa para político que contrata mais gente do que o dinheiro dos impostos pode pagar, multa para político que não investiu na saúde o dinheiro que deveria ser da saúde, multa para político que cria multa para nós…

O QUE VOCÊ PREFERE?
Resolvi criar uma sessão na minha coluna para criar senso crítico nos eleitores. Quero mostrar um outro ponto de vista, não tão simples sobre quem merece o nosso voto.
Para isso sempre vou fazer comparações. Daí você tira sua conclusão. Antes de tudo temos que buscar o menos pior – mas antes temos que criar padrões do que é melhor ou pior.
Vamos lá então:
Vocês preferem um vereador que não pega diária, mas que passa quatro anos recebendo salários acima de R$ 5 ou 7 mil por mês sem apresentar um projeto sério, sem conseguir uma verba do governo do estado ou federal ou voc~es preferem um vereador que gasta em diárias, mas que em quatro anos traz R$ 100, 200, alguns até mais de 300 mil em recursos para o município?

EXCELENTE MUDANÇA
A mudança de sentido da Rua Dr. Cruz Machado no trecho da Rua Paraná até a Bento Munhoz é muito boa. O Trânsito de União da Vitória vem recebendo uma atenção especial na administração Santin Roveda, que juntamente com o Secretário Clodoaldo Goetz, assumiram o compromisso de fazer as mudanças que há anos são necessárias para que a cidade melhore.

COM MEDO
Mais uma vez acontece uma crise no governo Bolsonaro e apesar dos seus inimigos baterem com força, o resultado acaba sendo pífio.

TRABALHADOR
O mais engraçado foi ouvir em uma matéria em uma grande rede de TV aqui do Brasil a repórter entrando ao vido e dizendo que a polícia em Curitiba cumpria mandatos de busca e prisão de um serial killer. Sim, ela continuou a matéria então afirmando que o serial killer havia inclusive matado seu colega de trabalho. Então ela entrevista o delegado responsável pelo caso e ele diz que sim, que o procurado é um assassino, acusado de tráfico e que ele havia matado em janeiro seu parceiro de crime com um tiro na cabeça, que é um bandido perigoso… Só não entendi em qual parte o bandido que morreu virou trabalhador!??

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

POLARIZAÇÃO

Próxima publicação

GRÁFICOS