LULA DIZ QUE NÃO QUER SAIR DA CADEIA, POR QUE SERÁ? É SIMPLES: POR QUE TEM QUE TRABALHAR!

/
116 views
8 mins leitura

Na verdade, o ex-presidente Lula não trabalha desde 1976, por ai, ano que aprendeu a viver as custas daquilo que podemos chamar de “profissionais do sindicalismo brasileiro”.
Condenado e cumprindo pena, já pode fazer jus ao regime semiaberto, pois cumpriu um 1/6 da pena de 9 anos e seis meses.
Digno de sua malandragem demagoga, diz que não vai sair da cadeia por que tem dignidade e “não quer barganhar” para conseguir sua liberdade, e só sai quando sua condenação for anulada. Isto é uma mentira deslavada.
Um dos reais motivos do lavador e ladrão de dinheiro público, recebedor de milhões em propina, cujos comparsas são empresários e empreiteiros, como Odebrecht e outras, é o fato de ter que pagar uma multa de mais de 4 milhões de reais, pela propina que recebeu e pelo roubo que realizou. E é claro, os gozadores de plantão, já alegam que, como teria que trabalhar durante o dia e se recolher a noite, com tornozeleira, como nunca trabalhou, sua opção é manter o vitimismo mentiroso, ficando na cadeia, do que ter que arranjar um emprego.
Não esquecendo, que ainda este ano, quando for analisada a segunda condenação do sítio de Atibaia, na segunda instância, poderá retornar a cadeia. Isto sem contar os outros 5 processos, contra ele, que estão em andamento.
Lula é uma vergonha para o país, cospe na cara do povo brasileiro achando que a grande maioria ainda é burra o suficiente para acreditar em suas mentiras teatrais.

POLITICA EM UNIÃO DA VITÓRIA
Começa a “pipocar” as especulações sobre o pleito municipal do ano que vem em União da Vitória.
Santin parece que não vai concorrer à reeleição. Não, mas ele me falou que é candidato a reeleição sim.
Falo com o megaempresário sr. Abbas, que me autorizou a escrever o seguinte: Bachir é sim candidato a prefeitura de União da Vitória.
Deve deixar o cargo de vice que ocupa ainda este ano.
Escolhe ainda o nome do novo partido que irá ingressar.
Falam também no ex-prefeito, Sr. Pedro Ivo, que mesmo acabando com o esporte local, principalmente com o Ginásio Isael Pastuch e Antiocho Pereira e ter emitido uma cobrança do IPTU com uma nova base de cálculo que ultrapassou, em muitos casos, 100% do valor que alguns contribuintes pagavam, e agora está a procura de um vice. Quanto o aumento abusivo, pecou em exigir um valor extremamente alto de imediato, quando fazer de maneira progressiva ou parcelada.
Errou feio.
Também surgiu o nome do sr. Almires Bughay e Celso para comporem uma possível candidatura a vice.
A sorte está lançada. Façam suas apostas.

POLITICA EM PORTO UNIÃO
Se as eleições Municipais de Porto União fossem realizadas hoje, o atual chefe do executivo (Eliseu) venceria qualquer candidato.
O problema, é que até o momento, não se conhece nenhum adversário a altura para enfrenta-lo.
Dizem que o seu rival, Renato, não quer mais concorrer.
Alguns nomes até aparecem, como o Capitão do Bombeiro, Sr. Cola e também o bem quisto Oficial Sr. Mafra, que até poderiam formar uma chapa.
Enfim, a não muito articulada oposição, ajuda a no por enquanto favoritismo do sr. Eliseu.
ÚNICA coisa que o povo deve saber e deveria mudar, é a não reeleição dos 7 vereadores de sempre, que a anos estão no poder legislativo, não apresentam nenhum projeto que realmente ajude o povo, a não ser muitas diárias com viagem.

Muito bonito as reformas realizadas
no ginásio de esporte Lauro Muller
de Porto União do DME.
Aliás, falando em esportes do DME, parece que o Chefe do Poder executivo de Porto União, hasteou a bandeira branca da paz com nossos jovens atletas, não apenas autorizou várias melhorias no ginásio, mas este ano ajudou e muito o basquete vitorioso masculino e feminino do município.
Por falar em basquete, próximo final de semana, 10, 11 e 12 de outubro, o time do CLUBE CONCÓRDIA/APAB/DME de Porto União, estará participando da fase semifinal da categoria sub-13 na cidade de Lages/SC.
Se ficar em primeiro ou segundo lugar, fará a final com o mesmo de número de equipes da outra chave.

RAPIDINHAS 2
Voltou nesta segunda-feira, o arbitro nacional de basquetebol Jorge Michael, que apitou a final do sub-20 do Novo Basquete Brasil – NBB, entre as equipes do PINHEIROS X SESI FRANCA BASQUETE, em São Paulo/SP.
Num jogo dificílimo, a AA IGUAÇU empatou com o bom e jovem time de VERÊ.
Conseguiu estar vencendo o primeiro tempo por 1×0, mas teve de ceder a um empate, devido a pressão da BOA equipe.
Os torcedores ficaram revoltados com a não marcação de um pênalti, visível, a favor do Iguaçu na primeira etapa.
Lamentável, a atitude de um torcedor que de fora do campo, arremessou um copo de agua no 4 arbitro do jogo. Por sorte, um grupo de torcedores que sabem das terríveis penalidades que nossa equipe pode ter, tais como perda de mando de campo, pegaram o “engraçadinho irresponsável”, e o entregaram a polícia militar que o retiraram do local, e corretamente fizeram o B.O.
De posse do demonstrativo do boletim de ocorrência, o delegado que sem querer também quase levou um banho, nada relatou.
É preciso que esta minoria irresponsável tome consciência de que tais atitudes podem prejudicar o time.
A renda do domingo passado chegou a casa dos 40 mil reais.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

QUANDO O FLAMENGO EMPATA, O PALMEIRAS TAMBÉM EMPATA

Próxima publicação

GRÊMIO E FLAMENGO EMPATAM NA PARTIDA DE IDA DA LIBERTADORES