LULA – ASSALARIADO

/
154 views
3 mins leitura

Enquanto a população pena para receber migalhas no final do mês e devolve grande parte disso em impostos para o governo, o ex-presidiário Luis Inácio Lula da Silva irá a partir deste mês receber um salário como dirigente nacional do Partido dos Trabalhadores. O valor so salário não foi divulgado, mas pessoas ligadas ao partido disseram que deve ficar entre R$ 25 e R$ 30 mil. E o piro é saber que este dinheiro vem do fundo partidário que é entregue pelo governo para os partidos políticos…
Então é você que está pagando o salário deste ladrão. Dinheiro que poderia ir para a saúde, educação, segue para as contas dos partidos!!

FALEI DO DESCASO DO INSS
Falei sobre a falta de médicos para fazer a perícia aqui e enquanto isso, na ultima quarta-feira, dia 05 de fevereiro, o INSS inaugurava mais um posto para atendimento à população em Foz do Iguaçu.

DESRESPEITO
Chamou a atenção da imprensa a não execução dos hinos Nacional Brasileiro e do Paraná na sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos do ano na Assembleia Legislativa do Estado (Alep). Dá para ver como nossos deputados estão preocupados em seguir o que deve ser feito.

SAMU EM UNIÃO DA VITÓRIA
Na última quinta-feira (06), prefeito Santin Roveda e o secretário de Saúde Ary Carneiro Junior, confirmaram a instalação na região de União da Vitória do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com base em União da Vitória e São Mateus do Sul.
O secretário Ary Carneiro Junior, explicou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 tem como objetivo chegar precocemente à vítima após ter ocorrido alguma situação de urgência ou emergência de natureza clínica, cirúrgica, traumática, obstétrica, pediátrica, psiquiátrica, entre outras, que possa levar a sofrimento, a sequelas ou mesmo a morte. Trata-se de um serviço pré-hospitalar, que visa conectar as vítimas aos recursos que elas necessitam e com a maior brevidade possível.

OI, OLHA ISSO!!!

  • O Paraná tem 831 casos confirmados de sarampo desde agosto de 2019. A doença havia sido erradicada do Paraná há mais de 20 anos. O primeiro caso de sarampo aconteceu na região metropolitana de Curitiba, em Campina Grande do Sul.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

VASCO ESTREIA COM VITÓRIA NA SULAMERICANA

Próxima publicação

COMPETIR E VIVER BEM