Governador Ratinho Jr. autorizou ontem convênio entre o governo do estado e uma empresa privada de Toledo para construir uma usina para geração de energia naquela cidade com um investimento de R$ 20 milhões e que usará dejetos da agroindústria para a produção da energia.
Daí lembrei que há uns dois anos empresários aqui da região buscaram o governo para a instalação aqui em União da Vitória de uma usina para geração de energia que utilizaria rejeitos de reflorestamento. Na época o Governo do Estado disse que não era viável… Mas agora dá dinheiro para instalarem um projeto parecido em Toledo. Pelo jeito estamos precisando de outro deputado estadual, pois o que deveria brigar pela nossa região está deixando a desejar.
POVÃO QUE PAGUE AS CALÇADAS
Porque em Porto União a população é colocada literalmente no meio-fio com a obrigação de fazer os passeios, mas os passeios das repartições governamentais continuam lá, sem nenhuma acessibilidade.
Será que a lei do MP que vale para a população de Porto União não vale para os políticos??? O que vocês acham?
Se bobear daqui a pouco o Ministério Público vai obrigar todo os contribuintes da cidade a pagarem estes passeios, vocês que esperem.
IPVA GERA DISCUSSÃO
O IPVA mais caro no Paraná está gerando até mesmo matérias em veículos de comunicação do estado, já que a quantidade de veículos emplacados na cidade de Porto União tem aumentado num ritmo 45% maior do que a cidade de União da Vitória nos últimos anos. O motivo da migração é o valor 70% maior do IPVA no lado paranaense. E ninguém é trouxa de ficar pagando IPVA mais caro sabendo que o governador do PR e seus roedores não estão nem aí para as estradas aqui da região. O esquema deles é pegar o dinheiro do IPVA daqui paa fazer asfalto aonde tem voto, em Ponta Grossa, em Foz do Iguaçu, em Cascavel, em Londrina…
OI, OLHA ISSO!!!
- Lembram daquele projeto polêmico que eu denunciei aqui, que permitiria que a prefeitura de Porto União fizesse obras dentro de propriedades particulares?
Adivinhem?!?!?