Coluna Esporte - Luciano Queiroz

Kleber é suspenso por 15 jogos

/
314 views
3 mins leitura


O atacante do Coritiba, Kleber Gladiador, foi julgado e punido por 15 jogos pelo STJD por agredir e cuspir no jogador Edson, do Bahia. A turma do STJD absolveu o atleta pela cotovelada. O atleta já cumpriu três partidas, agora ficará de fora no bom momento do Coritiba no BR-17. Infelizmente, o descontrole do atleta é o principal adversário.

VILA CAPANEMA SERÁ A CASA DO FURACÃO

Após a lambança de alugar a Arena da Baixada para o Mundial de Vôlei, o Atlético-PR conseguiu mandar a partida contra o Santos pelas oitavas de final da Libertadores para a Vila Capanema, no próximo dia 5. Dessa forma, o Furacão atenderá de forma parcial seus sócio torcedores.

G4 TEM CORINTHIANS, GRÊMIO, FLAMENGO E PALMEIRAS

Fechada a décima rodada do Brasileirão desse ano, vemos as equipes do Corinthians, Grêmio, Flamengo e Palmeiras nas primeiras posições. Surpresa para poucos, pois foram equipes que investiram pesado em seus plantéis e que vêm jogando com o apoio maciço de seus torcedores. Na minha opinião, o Grêmio é a equipe dentre as citadas que vem mostrando um melhor futebol dentro de campo.

CALENDÁRIO CHEIO

Algumas equipes que estão disputando o Campeonato Brasileiro ainda estão na Libertadores, Copa do Brasil ou Sul-americana. Por esse motivo, alguns clubes estão optando por jogar com a equipe titular uma determinada competição e fazer uma equipe mista em outras. Aí vem a pergunta: é viável? Vale a pena todo esse desgaste? Quando sair de uma competição secundária daria tempo pra se reerguer na principal?

RICARDO OLIVEIRA DEVERÁ RENOVAR COM O SANTOS

O atacante Ricardo Oliveira, da equipe santista, deverá renovar seu contrato até o fim do ano que vem. A diretoria mostrou interesse e o atleta também pretende ficar no Santos, onde seu contrato termina no final dessa temporada. Com 83 gols em 150 jogos com a camisa do Santos, o atleta não vive uma das suas melhores fases.

CARTOLA FC

Os “pitacos” seguem da melhor forma, mas o resultado esperado nem sempre é conforme esperamos. O Cartola FC esse ano está batendo o recorde de equipes criadas por aficionados pelo futebol de todo o Brasil. Na liga Porto União da Vitória, o Luis Pogogelski é o líder (661 pontos), seguido por Bruno Tonet (644 pontos) e em terceiro está o Cleryson Honesko (635 pontos). Esse colunista segue na 18° colocação com 548 pontos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Atraso, desorganização e derrota em casa

Próxima publicação

Rogério Ceni é demitido do São Paulo