JUSTO

/
87 views
3 mins leitura

Tenho que ser justo e o anúncio feito pelo governador Ratinho Jr. de que irá cortar em 30% os salários do primeiro escalão do governo do estado do Paraná tem que ser reconhecido.
Muito ainda dirão que o corte deveria ser maior, mas a iniciativa é uma das poucas tomada por um governo do país e tem que ser reconhecida. Parabéns Ratinho Jr. pela iniciativa.
Agora vamos esperar que outros poderes políticos tomem atitudes parecidas, que esta ação seja ampliada para todos os poderes, já que é melhor capitalizar uma decisão como essa do que daqui a pouco ter um problema ao não ter dinheiro para pagar os salários dos servidores e comissionados.
Esse exemplo deveria ser seguido pelo judiciário e pelo legislativo, aonde o suplente de deputado que é líder do governo Ratinho Jr. deveria puxar o tema para pauta e dar o exemplo.

REFÉNS?
Até respeitava o Ministro da Saúde até ele anunciar ontem que se ele sair todo o primeiro e segundo escalão do ministério sairão com ele.
Não entendo qual é o objetivo do atual ministro, mas ficou bem claro que o presidente Bolsonaro estava certo em dizer que seu governo não tem nenhuma estrela.
O ministro está se achando, e fica claro que seu objetivo em todo este processo do combate da Pandemia foi muito além de resguardar a saúde da população. As suas últimas atitudes mostram um ministro interessado em aumentar o seu capital político, seu nome já foi apontado como um possível presidenciável, a entrevista exclusiva em um programa de uma grande rede de televisão deixou claro isso.
Volto a dizer que o país precisa de pessoas altruístas, que se dediquem ao país neste momento, não de pessoas oportunistas, não importa a capacidade delas.
Enfim, a ameaça do Ministro deixou claro que viramos reféns dele… Agora imagine um cara como esse querendo ser presidente. Quem quer apostar comigo que ele sai candidato a presidente daqui dois anos?!?

OI, OLHA ISSO!!!

  • Em União da Vitória podemos dizer que as próximas eleições irá definir o futuro de velhos políticos. Um deles é Pedro Ivo, do PT (partido do Lula) e que quer voltar para o Paço Municipal e o outro é Hussein Bakri, que continua tentando empurrar goela abaixo como seu candidato à prefeito, alguém que não cativa o eleitor.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

O Perverso e o Humano em tempo de pandemia global

Próxima publicação

AGRADAR A QUEM