TCE-PR (Tribunal de Contas do Estado do Paraná) está mantendo o ritmo de julgamento de denúncias contra órgãos públicos. Esta semana teve gente de União da Vitória condenada. E muitas vezes o motivo das condenações são besteiras, coisas que todos os gestores que ocupam um cargo público sabem, mas que acham que nunca irá gerar um problema. Vale os recursos ainda para os condenados.
FECHOU
Mais uma empresa fechou as portas no Paraná. Desta vez foi a Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados (Fafen) em Araucária e que pertence à Petrobrás. No último ano a Fafen teve um prejuízo de mais de R$ 280 milhões. São mais de 1000 funcionários diretos indiretos que estão na rua.
ABANDONADO
O ex-deputado Federal Valdir Rossoni deve ter os recursos da condenação de suas contas das eleições em 2018 julgados nos proximos dias. Valdir foi praticamente abandonado pelos parceiros e luta para se manter vivo no mundo político, já que a condenação pode afastá-lo por um tempo muito maior, caso a condenação seja mantida. É sempre assim, o cara que fica de fora, é deixado à própria sorte!!
ABANDONADOS
Apesar do discurso ‘Fake News’ do governo Ratinho Jr. e seus comparsas de que nunca o Paraná teve tantas portas abertas junto ao governo federal, o que se vê é um esquecimento ainda maior do poder em Brasília em relação às nossas demandas. Basta analisar o plano de privatizações para 2020 lançado esta semana pelo governo federal. Não há nenhuma rodovia no nosso estado. Apenas dois aeroportos… É a confirmação de que estamos sendo governador no estado por um governo incapaz. Daí é empresa fechando, estradas ficando para depois, e assim ficamos a ver navios…
OI, OLHA ISSO!!!
- Será que o STJ dará um Xeque-mate em um político aqui da região?? Eu acho que ele movimentou as peças erradas quando estava ganhando, sacrificou peões demais e agora está completamente desprotegido. Os bispos dele já estão ameaçados, as duas torres não ajudam em nada. Sobraram dois cavalos que só fazem confusão.