Ao mesmo tempo que algumas pessoas querem enaltecer o ‘trabalho’ e o ‘esforço’ de alguns funcionários públicos, vejo que o desrespeito pela lei e o uso da máquina pública continua a acontecer sem que o ministério público fiscalize isso.
Olhem o print de uma mensagem que recebi ontem:
E vocês curtiriam esta postagem ou achariam que o funcionário desta prefeitura usou a máquina pública para cometer um crime em época eleitoral???
Agora eu pergunto se consultas, exames, e tratamento gratuito não seria uma obrigação da municipalidade também?
Esta pessoa não deveria estar agradecendo, deveria estar denunciando, porque a vó dela tem o direito de receber tudo isso sem precisar pedir para ninguém….
E é este tipo de administração que não precisamos. È preciso um sistema de saúde aonde um paciente chega e receba tudo aquilo que seja necessário (dentro dos limites das leis) para o seu atendimento e tratamento.
OI, OLHA ISSO!!!
- A live do candidato Percy Stork (PSD), juntamente com seu vice Juliano Hassan (PODEMOS) de ontem (23) está causando um alvoroço em Porto União.
- Excelente iniciativa da OAB de União da Vitória em realizar uma sabatina com todos os candidatos a prefeito na cidade. OAB de Porto União poderia fazer também.
- Tenho ouvido da população que não votará mais em macacos velhos… No dia da votação vamos ver se isto é verdade.