Incompetência geral!!!

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Qual é a dificuldade que a Prefeitura de União da Vitória tem para resolver uma simples emissão de boletos???
A prorrogação do pagamento da primeira parcela do IPTU é a mais escancarada prova da incompetência que vem se arrastando há meses em relação à emissão de boletos pelo banco parceiro – a Caixa Econômica federal.
Primeiro, a lei permite que eu pague o boleto antes dele estar vencido em qualquer banco. Mas com os boletos da prefeitura isso não pode. O único banco que aceita o pagamento é a Caixa Econômica e as Lotéricas.
Segundo, a lei hoje permite que boletos vencidos sejam pagos em qualquer banco. Mas não é isso que ocorre com os boletos da prefeitura de União da Vitória.
Terceiro, se eu não consigo pagar um boleto no prazo por um erro no sistema de emissão de boletos da prefeitura, de quem é a responsabilidade pelos atrasos, multas, etc???
É minha??? Com certeza não. Eu não sou obrigado a me deslocar até uma agência da caixa, muito menos ir a uma lotérica com dinheiro em mãos se a lei permite que eu faça o pagamento em qualquer banco. No meu banco. Através da minha conta.
E quando acontece que o boleto que não foi pago pelos motivos acima fazia parte de uma negociação de uma dívida, e que agora está dívida está em cobrança judicial??? Pessoal da tributação tem que assumir a responsabilidade pelos sua incompetência, ou cobrar do banco que emite os boletos. A população está cansada de pagar pelos erros de vocês.
Prefeito Santin, acho que o problema é bem maior do que uma simples prorrogação de prazo. Há meses recebo reclamações de contribuintes sobre esta situação. E os problemas estão se tornando maiores a cada dia…

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