Golpistas usam imagem de delegado de União da Vitória no WhatsApp

/
345 views
1 min leitura

Ferramenta de comunicação indispensável nos dias atuais, o WhatsApp também é um terreno fértil para a aplicação de golpes, seja pela clonagem do número de um usuário ou com o criminoso se passando por outra pessoa, utilizando a foto dela de forma indevida.

Em ambos os casos, ficam expostas, pelo menos, duas vítimas: quem tem o número clonado ou a foto utilizada para pedir dinheiro e quem acredita na mensagem recebida e acaba transferindo o valor.

Chegou ao conhecimento da Polícia Civil (PC) de União da Vitória mais um caso deste crime. Desta vez, utilizando dados do Delegado Douglas Carlos de Possebon e Freitas, titular da 4ª SDP em União da Vitória, associada à imagem da instituição Polícia Civil do Paraná.

A polícia solicita que recebendo qualquer mensagem do número (42) 9 91267910, entrem em contato imediatamente com a 4ª SDP, por meio dos telefones (42) 3521-3515 / 3521-3500 ou com a Unidade Policial – Delegacia da Mulher de União da Vitória, por meio do telefone (42) 3522-5898 (fixo e whatsapp).

Segundo a PC, as providências cabíveis já estão sendo tomadas.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Quem são os novos secretários de Estado de Jorginho Mello

Próxima publicação

Polícia Civil anuncia à OAB/SC criação de setor especializado contra golpes on-line