FORA DO AR

/
131 views
3 mins leitura

Apesar de a lei dar a entender que as páginas de internet e perfis de rede social devem ser apagadas em períodos eleitorais, não vejo porque as mesmas não deveriam apenas ser ajustadas para fornecer informações de interesse público, o que é permitido neste período.
Não há como não reconhecer a importância destes veículos de comunicação em um momento como este, aonde convivemos com uma pandemia e mudança na rotina de toda a população.
Então, será que não era mais correto apenas corrigir a página e as redes sociais da prefeitura para que a população continue acompanhando o fatos de interesse público como campanhas de saúde, notícias sobre educação ou os políticos acham que em tempo de eleição é melhor deixar tudo bem escondido???

FORA DO AR 2
Pelo menos a Assessoria de Imprensa da prefeitura de Porto União poderia enviar por email para os veículos de comunicação divulgarem a atualização sobre o Coronavírus na cidade. Ou será que já acabou a pandemia do lado catarinense dos trilhos? Ou será que a assessoria está com Covid e foi colocada em isolamento?

FORA DO AR 3
Enfim, não me importa qual é a razão, porque não é de agora que a administração do prefeito Eliseu não vem sendo transparente e está deixando a desejar quando se trata de informação.
A população com certeza está vendo isso e irá cobrar logo.

GREVE
E os funcionários dos Correios estão em greve contra a privatização… E eles ainda não entendem porque serão privatizados!! Fica claro que os Correios deixaram há tempos de ser aquela instituição que todo mundo respeitava e confiava. Já faz um tempo que as correspondências do Brasil não são mais tratadas como antigamente.

OI, OLHA ISSO!!

  • O presidente de um partido de Porto União foi às pressas para Florianópolis tentar resolver uma questão que deve mudar os rumos das eleições em Porto União.
  • A eleição de Porto União vai se resumir em quatro gatos dentro de um balaio. Só falta saber qual vai sobreviver.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

MESÁRIOS

Próxima publicação

MEU PAI JÁ ACERTOU