Mergulhando no dinheiro: Vítima de furto relata à PM que, ao chegar em casa, percebeu que seu quarto havia sido arrombado. Seus pertences estavam revirados, e diversas joias e relógios foram levados, além de R$ 1.100,00 em moedas. Com essa quantidade de moedas, o assaltante pode fazer uma piscina como a do Tio Patinhas.
Quem só tem martelo, pensa que tudo é prego: PM foi acionada por um proprietário de uma fábrica. Este relatou que ferramentas haviam sido subtraídas de sua empresa. Relata que fora constatado o furto apenas durante a manhã daquele dia, o proprietário procurou algumas oficinas para tentar localizar as ferramentas, o mesmo disse que reconheceria todas em caso de as localizar. Não obteve êxito nas buscas. Vítima fez bem em contatar os policiais, pois com a ferramenta certa, se faz qualquer serviço.
Vítima roubada, grama do ladrão cortada: A solicitante relata que deixou sua residência por volta das 8 horas da manhã e ao retornar por volta das 12 horas percebeu que arrombaram a porta de sua residência e subtrairão uma TV 43”, uma motosserra Still 381 e um botijão de gás. Relata ainda que não possui suspeita sobre a autoria do furto.