Final da Libertadores: A equipe ROTAM deslocou-se para a frente de um bar, onde estava ocorrendo uma comemoração. Aproveitaram para realizar uma blitz de trânsito no local, onde foi abordado um condutor que apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica. Foi realizado teste do bafômetro, e diante comprovação da embriaguez, foi dada voz de prisão ao infrator. Nem sempre a vitória é doce.
Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come: Após denúncia de um estabelecimento comercial irregular estar promovendo aglomerações e tráfico de entorpecentes, policiais visitaram o local. No estabelecimento, foi avistado um homem conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Ao ver os policiais, o homem jogou um pacote, que continha uma substância análoga à cocaína, para longe e saiu correndo para os fundos da casa. Às vezes, corre mais o demo que a lebre.
Já dizia Jô, a comissão faz o ladrão: Em uma loja de celulares, um homem e duas mulheres buscaram atendimento. As suspeitas ficaram na frente dos funcionários, bloqueando a visão do suspeito que ficou atrás delas. Antes mesmo de serem atendidas, deixaram a loja, e a atendente logo percebeu que um celular iPhone 12 havia sido subtraído. O preço do celular por si mesmo já é um roubo.