É antiético jogadores vazarem notícias do time, diz Pep Guardiola O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, disse que é “incrivelmente antiético e antiprofissional” jogadores vazarem notícias do time, mas que é algo incontrolável. Os comentários de Guardiola foram feitos na esteira de uma queixa do Aston Villa, segundo o qual uma lesão de Jack Grealish apareceu nas redes sociais. Na segunda-feira, o jornal The Times noticiou que jogadores do Villa foram proibidos de participar do jogo popular Fantasy Premier League devido aos receios de que a lesão de Grealish tenha vazado na internet por meio do game.
Stefani e Hayley vencem de novo e vão às semifinais do WTA de Adelaide A paulistana Luisa Stefani e a parceira Hayley Carter, dos Estados Unidos, se classificaram ontem (24) para as semifinais de duplas do WTA 500 de Adelaide (Austrália), após derrotarem por 2 sets a 0 a dupla formada pela tcheca Lucie Hradecka e a eslovena Andreja Klepac, com parciais de 6/4 e 7/5. A semifinal será na próxima sexta-feira (26), em horário ainda a ser definido. “Elas batem forte, jogam de forma inteligente e então precisamos trabalhar bem. Vencemos vários pontos importantes no segundo set nos 40 iguais e isso fez a diferença. Agora vamos com tudo na sexta-feira”, disse Stefani ao final da partida, em nota à imprensa.
Tiger Woods está acordado após acidente; polícia investiga causa A polícia tentava determinar nesta quarta-feira (24) o que fez Tiger Woods perder o controle de seu veículo em uma estrada do sul do estado norte-americano da Califórnia, colidindo com uma árvore e rolando pela encosta de uma colina, um acidente que deixou o grande golfista gravemente ferido. Woods, de 45 anos, foi retirado dos destroços por equipes de resgate e levado de ambulância do local situado nos arredores de Los Angeles ao Centro Médico Harbor-UCLA vizinho na manhã de terça-feira (23) com o que seu agente descreveu como “vários ferimentos na perna”.
Chefe da vacinação do Japão diz que Jogos não estão no seu cronograma O ministro a cargo do programa de vacinação contra covid-19 do Japão disse nesta quarta-feira (24) que a Olimpíada de Verão de Tóquio não é parte de seu planejamento. O Japão iniciou sua campanha de inoculação na semana passada e já entregou mais de 800 mil doses. O ministro Taro Kono disse que o país receberá até 2,3 milhões de doses de vacina contra o novo coronavírus da Pfizer em março. A Olimpíada de Verão, que deve começar em Tóquio em julho, “simplesmente não está no meu cronograma”, disse.
Fonte: Agência Brasil