ERASTINHO

/
4304 views
4 mins leitura

Uma reunião que aconteceu ontem em Curitiba marcou o início de um projeto que busca trazer uma unidade do Hospital Erastinho para a região sul do Paraná. O deputado Hussein Bakri, juntamente com a comitiva de prefeitos de Antônio Olinto, Bituruna, Cruz Machado, General Carneiro, Paula Freitas, Paulo Frontin, Porto Vitória, São Mateus do Sul e União da Vitória foram acompanhados do assessor de relações governamentais da instituição, Adauto Rocha, conhecer a estrutura. Ao mesmo tempo foi iniciada uma discussão a respeito da possibilidade de formalização de convênio com as prefeituras para a implantação na região de uma unidade do Hospital, que é especializado no atendimento de crianças e adolescentes com câncer.

UNIÃO BRASIL
O União Brasil, resultado da fusão do DEM com o PSL consolidado na convenção das cúpulas, em Brasília, na última quarta-feira, nasce com 82 deputados federais, com o discurso de Liberal na economia, defensor da família e sem radicalismo.
Francischini será o presidente da legenda no Paraná, tendo como secretário-geral o deputado federal Pedro Lupion e vice-presidente, o também deputado federal Felipe Francischini.
A presidência nacional ficará com o deputado federal Luciano Bivar, do PSL. Atual presidente do DEM, ACM Neto será o secretário-geral do novo partido. O número nas urnas será o 44.
Além da maior bancada da Câmara com 82 deputados, o União Brasil conta com sete senadores, quatro governadores e 554 prefeitos.
No Paraná, são 50 prefeitos, 56 vice-prefeitos, 450 vereadores, 4 deputados federais e 12 deputados estaduais.
Em Santa Catarina, o partido na Assembléia Legislativa teria apenas 5 deputados estaduais e 4 federais, com possibilidade de não permanecerem na nova sigla, pois devem seguir o alinhamento com o presidente Bolsonaro. Além disso, o novo partido comandaria 20 prefeituras, entre elas, Florianópolis, com Gean Loureiro, filiado ao DEM, como maior destaque e provável pré-candidato ao Governo do Estado.
Em Porto União o partido tem um vereador Almir Borini (licenciado) e a suplente de vereadora (atualmente no cargo) Mariane Caesar.

FACILITANDO
O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) determinou o fim dos documentos impressos em papel-moeda. Com a mudança, o antigo DUT (Documento Único de Transferência) se desvincula do Certificado de Registro de Veículo (CRV) e se transforma na Autorização para Transferência de Propriedade do Veículo (ATPV-e), que será digital e com possibilidade de impressão caseira.
A ATPV-e é o documento no qual o antigo e o novo proprietário, vendedor e comprador do veículo, declaram estar de acordo com a transferência da propriedade do veículo.

OI, OLHEM ISSO!!!

  • Dizem nos bastidores que um grande projeto do prefeito Eliseu acabou dando em nada, já que no meio do projeto alguém foi mais esperto do que ele…

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

O QUE VEM POR AÍ

Próxima publicação

XADREZ. PORTO UNIÃO TEM ATLETA QUE VENCEU GRANDE MESTRE INTERNACIONAL, JAIME SUNYE NETO.