ENTREVISTAS

/
229 views
3 mins leitura

As recentes entrevistas que políticos vem dando para veículos de comunicação da nossa cidade acabam criando mais publicidade negativa do que positiva para os entrevistados. Alguns nem fazem questão e já dispensam a entrevista sabendo que serão quase que crucificados pelas suas atitudes, ou falta delas. Outros acham que uma oportunidade de aparecer, coisa que muitos não fizeram nos últimos 3 anos.
E aí vem a dúvida, será que na hora H, na hora de votar, muitas destas pessoas que estão criticando um ou outro político agora, não serão os mesmos que apoiarão e votarão em outro político ou candidato que também é uma ‘tranqueira’.
Será que as críticas não são apenas uma forma de atrapalhar os seus concorrentes diretos?
Fico pensando até aonde os políticos terão coragem de ir para prejudicar seus concorrentes. Lembrem-se que nestas eleições não existe mais coligação para os vereadores, então o maior inimigo que um candidato pode ter é o próprio companheiro de partido. E assim será contada a história das eleições 2020.

GUERRA
Será que dentro do STF existem forças do bem e forças do mal que vivem numa batalha constante como nos filmes??? Olha que daria para fazer uma série com um roteiro muito bom de bandidos e mocinhos que ocupam cargos e convivem no Supremo. Ontem o pessoal do bem diga-se Ministro Edson Fachin, revogou a decisão liminar concedida pelo presidente do STF Dias Toffoli durante o plantão judiciário, e suspendeu a ordem concedida à Procuradoria-Geral da República (PGR) para obter cópias dos bancos de dados das forças-tarefas da Lava-Jato. E assim segue esta instituição que deveria ser um exemplo de honestidade e justiça.

OI, OLHA ISSO!!!

  • Tem gente que deveria estar amarela de vergonha por ficar divulgando imagens velhas como se fossem de agora, somente para prejudicar outros pré-candidatos. Isso é desespero… E com certeza é motivo para levar no mímino um dano moral.
  • Irresponsável a medida de aumentar as regras de isolamento no planalto norte de Santa Catarina sem contrapartidas do governo para ajudar a região.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Rotina da família em tempos de pandemia

Próxima publicação

A SUÉCIA ESTAVA CERTA PESSOAL