DECRETO EM PORTO UNIÃO

/
116 views
3 mins leitura

Proprietários de bares e restaurantes reclamaram que o decreto só atingiu eles (não estou aqui criticando o prefeito), estou dizendo o que empresários do setor me passaram. E então muitos dizem que deveria fechar tudo, outros pedem que abra tudo (eu sou desta opinião desde que a fiscalização seja para todos).

NOVA CEPA
Enquanto o SEBRAE apresentou um estudo ontem dizendo que os bares e restaurantes devem voltar a padrões de faturamento anteriores à pandemia, apenas em outubro, no mesmo jornal li que a cepa indiana do Coronavírus já chegou ao Brasil, através de um navio que chegou ao Maranhão.
Na Argentina também já foi identificada a nova Cepa, que possui uma taxa de transmissão muito superior às demais já identificadas.

PEDÁGIO MAIS BARATO
Líder do Governo Ratinho Junior na Assembleia Legislativa, o deputado Hussein Bakri (PSD) classificou como “vitória histórica e coletiva” o anúncio de que a nova concessão do pedágio no Paraná será feita com base na menor tarifa oferecida ao usuário, sem limite de desconto na disputa na Bolsa de Valores. Além de ressaltar que será estancada uma sangria de quase 25 anos, o parlamentar destacou a união das forças políticas, do setor produtivo e da sociedade civil organizada para que o modelo adotado seja o mais favorável para o Estado.

FHC+LULA
Para todos aqueles da esquerda que odeiam o FHC, pois bem, ele jantou esta semana com Lula. Quando digo que a política não é para o povo, é porque vejo situações assim acontecerem.

COMENTÁRIOS
Peço para quem não gosta do que eu escrevo que deixe de me seguir nas redes sociais, e se mesmo assim quiserem continuar me seguindo, serão bem vindos desde que apresentem suas opiniões e críticas bem fundamentadas.
Não dá para criar uma boa discussão e desenvolver ideias com comentários como: ‘Acho você um chato’… Não peço e nem quero que concordem com tudo o que escrevo, mas espero bons argumentos e respeito quando discordarem das minhas opiniões.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

MAIS PASSIVOS, MAIS CONFORMADOS

Próxima publicação

ENCURTANDO OS PASSOS