DAQUI A QUATRO ANOS

/
127 views
3 mins leitura

Alguém consegue imaginar o que estaremos fazendo daqui a quatro anos. Eu não consigo, mas tem gente que planeja tanto seus passos que consegue sim se imaginar e concretizar a maior parte do que planejou.
Alguns querem estar em sua casa nova, outros sanem que daqui a quatro anos estarão fazendo aquela viagem que tanto planejaram, e outros simplesmente planejam ocupar um cargo na política.
Mas antigamente a política permitia que você fizesse a lição de casa para então receber o diploma. Hoje isto não é mais tão fácil. A não ser que você defenda temas específicos e trabalhe por eles anos a fio, a única outra receita para conquistar uma vaga é o dinheiro.
Sim, muito dinheiro sendo gasto na hora certa. Pode até ser dinheiro público, mas tem que existir dinheiro para bancar o ‘convencimento’ do voto.
A política deixou de ter honra, são poucos os candidatos que são eleitos por mérito e que mantém suas convicções e discursos após a vitória.
Então eu pergunto, será que é válido pensar que um grupo político formado agora poderá se manter firme num propósito para daqui a quatro anos?
O que vocês acham?

DENÚNCIAS
As denúncias por todo o país se multiplicam em relação à parentes como esposas de vereadores e prefeitos que receberam o auxílio emergencial do governo… Sei que muita gente teve o auxílio como fator primordial na sua renda durante a pandemia, mas é necessário que seja feita uma triagem melhor… Tem que haver como filtrar isso.

INVEST PARANÁ AQUI
O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Hussein Bakri, e o Chefe da Casa Civil, Secretário Guto Silva, anunciaram nesta quinta-feira (28) que União da Vitória vai sediar uma filial regional da Invest Paraná. O órgão atraiu desde o inicio dos trabalhos em janeiro de 2019 mais de R$ 20 bilhões em investimentos para o estado.

OI, OLHA ISSO!!!

  • IPTU de Porto União deve estar pronto no início do mês de fevereiro para a impressão dos boletos pelo site.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

BOLSONARO VAMOS AS COISAS BOAS

Próxima publicação

A GREVE