Coluna Esporte - Luciano Queiroz

Coritiba é goleado pela Ponte

750 views
3 mins leitura


Um dos representantes paranaense no BR-17, o Coritiba foi goleado por 4 a 0 pela Ponte Preta na última rodada do Brasileirão. A equipe que começou a competição no G4 animando seus torcedores que estavam indo em massa apoiar a equipe no Couto Pereira vem caindo a frequência em função dos últimos resultados, agora a equipe está na 13ª posição.

FALANDO EM CORITIBA…
Após a derrota para a Ponte Preta a diretoria do Coritiba demitiu o treinador interino Pachequinho. Isso mesmo, demissão do treinador interino! Agora estão em busca do substituto e os nomes de Vagner Mancini e Marcelo Oliveira são os mais cotados nos bastidores do clube.

CORINTHIANS EMPATA MAIS UMA
O líder do Brasileirão pelo jeito quer dar mais emoção para a competição. Dessa vez, empatou com o Avaí em 0 a 0 e diminuiu a distância para o segundo colocado, o Grêmio. Agora a diferença é de 6 pontos. Quem ganha com isso é o torcedor!

ROGER MACHADO É DEMITIDO DO GALO
Roger Machado foi demitido pela diretoria do Galo Mineiro após a derrota para o Bahia por 2 a 0 em pleno Estádio Independência. Durante o período que esteve no comando do Galo, a equipe perdeu 4 partidas das 8 disputadas na sua casa, algo difícil de acontecer já que sempre teve a fama de “imbatível” em seus domínios.

SÃO PAULO VENCE O VASCO E RESPIRA NO Z4
Com gol relampada no primeiro minuto de jogo, o São Paulo venceu o Vasco por 1 a 0, o gol foi marcado pelo argentino Lucas Pratto. A equipe que é comandada por Dorival Jr., explorou o contra ataque, pois a maior posse de bola ficou com a equipe vascaína que tentou por inúmeras vezes o gol de empate, mas com um elenco limitado sofreu e não conseguiu, saindo derrotada do Estádio do Morumbi. Agora o São Paulo está na 17ª colocação, um ponto para sair da degola.

NEYMAR JR. DE SAÍDA DO BARCELONA?
O maior jogador brasileiro em atividade, Neymar Jr. do Barcelona poderá estar de partida da equipe espanhola e indo para o futebol francês, mais precisamente na equipe do PSG. Uma coisa é certa, ele precisa sair do lado do Messi se quiser ser escolhido como o melhor jogador do mundo. Que será, com certeza em breve!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Renato Gaúcho se explica melhor

Próxima publicação

Recuperação do Internacional