CONTOS DE PORTO UNIÃO

/
192 views
3 mins leitura

Vocês conseguem imaginar uma eleição sem Eliseu Mibach e Erico Rosenscheg, sem Sandro Calikoski, sem Neilor Grabovski, sem Pasqualin, sem Masselai, sem Fernando Moreira, enfim, sem a maior parte dos políticos que ocuparam cargos nos últimos anos?
Isso pode acontecer sim caso o PSDB e o MDB de Porto União não consigam justificar o atraso na entrega das atas das convenções para as eleições deste ano.

CONTOS DE UM PASSADO VERMELHO
Estranho que a campanha do ex-prefeito Pedro Ivo esconde o nome do partido que deu a ele o direito de ser candidato.
O vermelho do PT sumiu, e uma estrela bem disfarçada é a única lembrança do PT de Lula e Dilma que Pedro ivo trouxe na sua propaganda.

QUATRO ANOS
Há quaro anos atrás quando você votou para prefeito em Porto União e União da Vitória você tinha expectativas, não tinha.
Uma saúde melhor, uma educação melhor, mais emprego, mais oportunidades para os nossos filhos e assim digitamos um número na urna que representa todos os nossos sonhos.
E agora, quase quatro anos depois, quais destes sonhos se tornaram realidade eu te pergunto?
Como você vê o prefeito que administrou (ou não?) a tua cidade nestes quatro anos?
Vou aproveitar e dar minha opinião aqui neste espaço.
Em União da Vitória vi uma administração preparando a cidade para o desenvolvimento, criando uma identidade nossa, mais bonita, fazendo o que outros prefeitos anteriores não fizeram. Vi uma cidade em movimento aonde prefeito e sociedade entenderam que é preciso andar juntos para que as coisas funcionem. Vi uma administração arrojada, buscando grandes projetos como a reurbanização da avenida Manoel Ribas, da Marechal Deodoro e também a grande obra da Ponte José Richa, juntamente com a avenida Paula Freitas. Eram sonhos que tínhamos e se tornaram realidade.
Já em Porto União diversas ruas foram asfaltadas, alguns prédios públicos foram reformados, ampliados, mas a administração não trabalhou com a sociedade. Não ouviu o que a parte interessada tinha como sonho. Não foi arrojada, não buscou nenhum grande projeto, não buscou apoio do governo estadual e federal, por fim nossos sonhos foram completamente abandonados. Perdemos quatro anos sem ver algo que nos deixasse felizes. E não podemos perder mais quatro anos assim!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

O TIRANO, “REIZINHO” ELISEU, DIZ:

Próxima publicação

AS LIVES