Prefeito de Canoinhas, Beto Passos, anunciou nesta quarta-feira, 15, que uma parte do recurso que será enviado pelo Governo do Estado ao município será usada nas obras do Parque da Cidade.
“Também vamos aplicar em pavimentação e em outras obras estruturantes que trarão ainda mais desenvolvimento e qualidade de vida às famílias canoinhenses”, declarou o prefeito.
O governador Carlos Moises da Silva lançou o Plano 1000. Na primeira etapa, serão contempladas as 70 maiores cidades. A base de cálculo do valor que cada prefeitura terá direito a receber considera R$ 1 mil por habitante.
Os recursos serão enviados gradualmente. “Canoinhas vai receber mais de 50 milhões divididos em cinco anos”, afirma Passos.
Prefeito Beto Passos e os vereadores Wilmar Sudoski, Willian Godoy e Osmar Oleskovicz participaram do lançamento do Plano 1000, em Florianópolis, nesta quarta.
“Vamos celebrar este momento histórico e preparar os projetos para realizar os convênios o mais breve possível. A gratidão de todas as famílias canoinhenses por este plano que vai transformar o nosso município”, garantiu o prefeito Beto Passos.
Passos disse ainda estar otimista com o plano: “vamos nos preparar com a nossa equipe para viabilizar os projetos e apresentá-los ao Governo do Estado. Esperamos que se traduza o que foi apresentado ontem em grandes obras por toda Santa Catarina”.
SC 477
Prefeito de Canoinhas, Beto Passos e os vereadores Wilmar Sudoski, Willian Godoy e Osmar Oleskovicz também estiveram com o secretário de infraestrutura e mobilidade, Thiago Augusto Vieira, tratando sobre a SC 477. “A empresa responsável deve entregar o projeto nos próximos dias para que a obra possa ser licitada no início do ano que vem”, informou o prefeito.