BAGUNÇOU

/
4070 views
3 mins leitura

A mudança de empresas que atendem o sistema de saúde de União da Vitória acabou criando uma certa confusão. Os médicos que trabalhavam pela antiga empresa e preferiram manter o contrato com a nova empresa estão preocupados com os atrasos e falta de informação em relação aos pagamentos.
A prefeitura tem que manter um canal aberto com os profissionais da área já que a partir do momento em que os serviços de saúde são terceirizados, também é preciso mantém a qualidade do atendimento à população atendida e o respeito pelos profissionais que irão prestar o serviço.
Sem esta comunicação a população em geral, os profissionais da área e o próprio poder público poder ser diretamente prejudicados.

EU PERGUNTEI SIM
As perguntas que fiz em uma rede social para tentar esclarecer a população sobre o envio para Três Barras de veículos apreendidos no município de Porto União.
Quais são as cláusulas ‘leoninas’ que o Detran apresentou e que o jurídico desta prefeitura questiona, que impediram que os convênios de fiscalização de trânsito fosse renovado com a Polícia Militar e Detran-SC?
Sobre a colocação do pátio municipal à disposição da Polícia Militar e Detran-SC, isso foi formalizado, através de qual documentação e não seria necessário um convênio para tal? Ou pode ser feito com atas e correspondências simples?
Sobre a questão da responsabilidade do município em assumir a fiscalização de trânsito, já estava tudo pronto? Os agentes fiscalizadores foram concursados e treinados? Não é necessário outros convênios para tal?
A questão de algumas pessoas ligadas à prefeitura tentarem questionar o que escrevi é completamente infantil. É tão infantil que deixei espaço aberto neste diário e publico todas as notas que a prefeitura está enviando para tentar esclarecer o assunto.

SÓ DÁ OMICRON
Levantamento da Secretaria de Saúde do Paraná indica que 85% dos casos de COVID atulamente são da variante Õmicron.

JÁ A INFLUENZA
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) confirmou 28 óbitos pela infecção da H3N2 (um tipo do vírus Influenza A) no Paraná. Agora, o Estado soma 1.313 confirmações e 40 mortes em 187 municípios. Bituruna tem duas mortes confirmadas pela doença.

OI, OLHEM ISSO!!!
– Quando o poder público esconde suas intenções, quando ele não aceita críticas e responde sempre com ataques e tentativas de desmoralizar quem o criticou, fica claro que o poder subiu à cabeça.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

ALGUMA COISA ESTÁ ERRADA

Próxima publicação

AFASTE-SE DAS PESSOAS MALIGNAS