Coluna Esporte - Luciano Queiroz

Atraso, desorganização e derrota em casa

291 views
4 mins leitura

O FC do Porto recebeu a equipe do Imbituba na tarde do último domingo, no Estádio Municipal Antiocho Pereira. Partida válida pela primeira rodada do returno da Terceirona Catarinense.

A equipe local saiu derrotada por 4 a 2. Se não bastasse a derrota, antes mesmo de começar a partida, não havia ambulância nas dependências do Estádio e, quando chegou, não tinha o famoso desfibrilador. Com tudo isso, a partida atrasou em uma hora.

INTER VENCE CLÁSSICO NA SÉRIE B

A equipe do Internacional de Porto Alegre venceu na última rodada da série B o Brasil de Pelotas, por 1 a 0. Agora, o Colorado está na quarta colocação da competição. Vamos ver se o treinador Guto Ferreira dará nova cara à equipe.

PARANÁ E LONDRINA EMPATAM

As equipes do Londrina e do Paraná Clube empataram na última rodada do Brasileiro –  série B, e ficaram ambas com 13 pontos, agora na 12ª e 13ª colocação, respectivamente. Destaque para o baixo público que vem prestigiando o Tubarão do Norte do Paraná, se comparado com anos anteriores.

ATLÉTICO VENCE DE VIRADA O VITÓRIA

Mais uma vez o fator “casa” contou muito para o Atlético-PR,. Jogando com o apoio do seu torcedor, a equipe do Furacão venceu de virada o Vitória na tarde desse domingo, por 4 a 1. É a quarta vitória consecutiva da equipe da capital paranaense que já ocupa a 12ª colocação.

FALANDO EM FURACÃO

Pensando já na Libertadores, no dia 5 de julho teremos a partida entre Atlético-PR x Santos. Infelizmente, a Arena da Baixada estará ocupada para receber as finais da Liga Mundial de Vôlei e o Coritiba não aceitou alugar o Couto Pereira para abrigar esse grande jogo. A pressão dos torcedores do Coxa pra cima da diretoria foi o grande motivo da decisão. Tudo se encaminha para que o Atlético mande a partida para a Arena Joinville. Novamente faço a pergunta: e como ficam os sócio-torcedores?

O QUE ACONTECEU COM A CHAPE?

Sabemos que o Brasileirão é uma competição difícil e longa para as equipes. Seria esse o motivo para que a equipe da Chapecoense já sentisse o “repuxo”? Já são três partidas seguidas com derrota. Para quem esteve na ponta de cima da tabela no início, não é nada bom ver números.

RECORDE DE PÚBLICO EM PORTO ALEGRE

O que já era de se esperar. O confronto entre Grêmio 0 x 1 Corinthians, ambos no topo da tabela do BR-17, não poderia ter sido diferente, pois bateu o recorde de público nessa edição: 50.116 pagantes, público total de 54.022.

VASCO X FLAMENGO SERÁ EM SÃO JANUÁRIO

Faltam apenas duas rodadas na competição para que tenhamos o “clássico dos milhões” entre Vasco x Flamengo. Dessa vez, a partida será em São Januário, conquista essa que a diretoria do Vasco conseguiu junto a CBF.

EVERTON RIBEIRO

O novo camisa 7 do Flamengo fez sua estreia na noite do último domingo, 25, na vitória do Flamengo em cima do Bahia, por 1 a 0. Qualidade no passe e rapidez são as qualidades desse jogador que deve ganhar muito espaço na equipe na sequência da competição.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Coluna Esportes

Próxima publicação

Kleber é suspenso por 15 jogos