A IMPUNIDADE SEM PECADO

/
119 views
3 mins leitura

O que tenho observado, e não sou nenhum retrógrado por estar escrevendo sobre este tema, pois deixo a entender aos meus leitores que não sou de seitas e nem sou teólogo, nem padre e nem pastor, apenas alguém preocupado com algumas coisas que vêm acontecendo nos últimos tempos, onde a impunidade não é mais errado fazer e muito menos ser pecado, pois para escrever esta mensagem pesquisei muito, para estar bem informado e poder alertar aqueles que acham que tudo pode e tudo vale de acordo com sua vontade, que possam refletir um pouco mais antes de agir..
Não estou falando dos grandes bandidos que a imprensa mostra todos os dias, estou me referindo a você mesmo(a), que está lendo esta mensagem, para pensar sobre sua conivência, concordância aí dentro da sua própria casa ou na sua comunidade.
O pecado é a única coisa que pode nos afastar de Deus. Se analisarmos o comportamento do mundo de hoje, veremos que as linhas do Plano de Deus estão encurvadas, e o homem perdeu as direções e as coordenadas da sua vida, achando que nada mais é pecado.
Transgressão, iniquidade, contravenção, desrespeito, mentiras, roubos, violência, abusos econômicos, abusos de poder, sacanagem, desrespeito de várias ordens: na família, trabalho, trânsito, escolas, lazer, etc… Nada mais é pecado!
Na visão de muita gente e de muitos segmentos da grande mídia, tem o entendimento que o pecado nunca existiu, e que estamos livres para praticar o que quisermos sem ter mais que prestar contas a ninguém, muito menos a Deus.
Alguns até pregam que o que aqui se faz aqui se paga, ou, o pecado está na sua consciência e somente a você mesmo deve respeitar, o inferno é aqui na terra, e o pior de todos é negar a Deus!
“Precisamos diferenciar liberdade e libertinagem. A liberdade nasce do amor verdadeiro e do respeito pelo outro. A libertinagem tem sua origem no egoísmo, na busca desorganizada do prazer e na exploração do outro, na qual o que importa é a satisfação individual. É verdade que até pouco tempo atrás tudo era pecado (visão reducionista) e hoje parece que nada mais é pecado (visão liberacionista)”.
Em meio a tudo isso, quero lembrá-los que você tem o livre arbítrio, porém isso não o absolve de prestar conta de seus erros com a sociedade e com Deus, mesmo que você não acredite Nele.
Vale uma grande reflexão.

Até a próxima!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

BOM DIA, MEU NOME É PAULA. SOU HOMOSSEXUAL!

Próxima publicação

NÃO TEM CURA!