A GRANDE OBRA DE UM POLÍTICO

/
133 views
3 mins leitura

Quero escrever hoje sobre a sensação que um político deve ter quando ele realiza um grande trabalho, uma grande obra, enfim, quando seu mandato chega ao fim e ele sabe que fez um trabalho excelente.
E pergunto agora aos eleitores, quando foi a última vez que ele votou em um político assim, um político que fez um trabalho acima das expectativas.
Porque é tão fácil se iludir com as promessas, com os discursos bonitos, com os esbravejantes que anunciam que eles são os verdadeiros merecedores do seu voto.
É tão fácil enfeitar a cidade e esquecer que a base de qualquer administração se dá em 5 temas: educação, saúde, infra-estrutura, geração de emprego e renda e produção rural.
Deixar a cidade bonita não elimina o passivo na saúde se ela não for tratada preventivamente, asfalto não garante educação de qualidade, manter as estradas do interior cuidadas é obrigação e não mérito, emitir alvará não é gerar emprego e renda e criar praças não representa nenhuma infra-estrutura.
Então pergunto novamente, quando foi a última vez que vocês votaram em um político que fez pensou no futuro de todo o município e não apenas na sua reeleição?
Conversem com os seus familiares, amigos, com as pessoas que conhecem a história e ouçam as respostas.
Quais são os projetos de longo prazo da nossa cidade? De quatro em quatro anos o tempo simplesmente só passa…
Porto União precisa urgente pessoas que planejem e pensem no futuro.

LOBO GUARÁ
Eu quero ter muitos, ele valerá bastante após o anúncio do BC (Banco Central) que afirmou que irá lançar a nota de R$ 200 no final do mês de agosto. E adivinhem quem será o personagem da nova nota: o lobo-guará.

OI, OLHA ISSO!!!

  • O estado de Santa Catarina pode conhecer em pouco tempo um novo governador, pode ser ainda a vice-governadora, ou até mesmo um deputado estadual, eleito pela Assembléia.
  • Em União da Vitória dos inúmeros pré-candidatos a prefeito (uns 10) eu aposto que sobrarão apenas quatro. Bachir, Cordovan e Pedro Ivo estão em os quatro.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

VOLTANDO

Próxima publicação

FOI A ÉPOCA QUE O DIPLOMA RESOLVIA