As mães fazem loucuras quando sentem uma sombra de ameaça aos seus filhos. A força de uma mãe é algo incomparável a qualquer outra força humana.
As mães têm um combustível que as capacita a fazer o impossível, o inimaginável, quando todos desistem, apenas as mães persistem.
Elas não batem bem! Em princípio, não há nada que as mães desejam mais para os filhos do que vê-los bem em todos os níveis, desde casados, mas nunca aprovam as mulheres ou os maridos que os filhos escolhem.
O amor das mães por seus filhos é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Elas não obedecem às leis e não têm piedade de quem ousar maltratar seus filhos. Uma mãe, quando sente ser atingida por um mal que possa ser feito a um de seus filhos, imediatamente vira uma onça exterminadora sem remorso e vai enfrentar se for preciso sozinha, tudo o que ficar em seu caminho que possa atrapalhar os destinos de sua família.
Uma mãe nunca está sozinha em seus pensamentos, ela sempre pensa por ela e mais alguém. Ela pensa pelos filhos, ela pensa pelo marido, ela pensa pelos vizinhos. E assim é a cabeça de uma mãe.
De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe. Nada faz uma mulher ficar mais linda do que a sua vida dedicada aos seus filhos. A beleza exterior cai por terra quando se trata de cuidar um filho.
Minha mãe foi a mulher mais bela que já conheci, pois tudo o que sou devo a ela. Atribuo todos os meus sucessos nesta vida ao ensino moral, intelectual e físico que recebi dela. Até as palmadas que recebia quando não obedecia eram como toques de amor e carinho.
Deus criou as mães para ajudá-lo na construção de suas obras. Por isso, eu entendo que as mães têm uma parcela divina por indicação de Deus.
Até a próxima!