É claro que iria chegar, e isto todo mundo sabia. Aqueles que achavam que estávamos em uma bolha tem que entender que o mundo não acaba no trevo do Mallon.
TRÊS NOMES
Segundo o Blog do Jornalista Ivo Dolinski, o DEM de Porto União tem três possíveis nomes como pré-candidatos à prefeito no pleito municipal deste ano.
O advogado Fioravant Buch Neto, o ex-vereador Almir Borini e a senhora Mariane Schorr Caesar, que vem desenvolvendo um trabalho social forte junto à diversas comunidades de Porto União.
PRESSÂO
Soube que a pressão sobre o ex-prefeito Renato Stasiak está aumentando para que assuma o papel de protagonista na eleição para prefeito em Porto União. Diversas forças políticas do MDB catarinense vem conversando com Renato e pedindo para que ele assuma esta campanha.
E todos sabem que se ele sair candidato à prefeito, dificilmente o atual prefeito Eliseu terá alguma chance de se reeleger.
HISTÓRIA
Replico aqui o pronunciamento do presidente da Câmara de União da Vitória, vereador Ricardo Sass que falou sobre o projeto de restauro da Casa da Família Amazonas: “Realmente foi com contentamento que falamos sobre este assunto. Temos o projeto, os recursos alocados, e dentro em breve, acontece o processo de licitação para a execução da obra. Falamos com o vice-prefeito Bachir Abbas sobre algumas idéias, de talvez abrigar ali após a restauração a Secretaria da Cultura, por exemplo. Teremos todo aquele entorno após a inauguração da nova ponte, um local muito bonito e nada mais interessante de proporcionar ali na casa, algum órgão da prefeitura para que se mantenha em funcionamento”, disse Sass.
OI, OLHA ISSO!
A- O anúncio da pré-candidatura do ex- vereador Cordovan Filho, deve esquentar a disputa pelo cargo de prefeito em União da Vitória. Por enquanto, o atual vice Bachir Abbas e o ex-prefeito Pedro Ivo Ilkiv eram os nomes mais lembrados quando se falava na sucessão de Santin Roveda.