Quem já não olhou para sua própria casa após um festa e ficou pensando que bagunça. Enfim, ontem li uma reportagem que o presidente Bolsonaro falou que havia muita coisa para ‘arrumar’ no Brasil. E sei que dificilmente ele sozinho vai conseguir fazer isso.
PARALIZAÇÃO
Escrevi ontem e hoje repito, porque nossos políticos não dão o exemplo e cortam salários e outros penduricalhos para ajudar o país neste momento tão delicado. As paralizações e greves acontecendo e nossos políticos brincando de puxa lá, dá cá.
A maior parte da população está pagando um preço muito caro pelos desmandos políticos que vivemos nos governos do PT e por último, no MDB de Temer. Temer que ninguém sabe mais se sai ou volta para a cadeia. E vemos o governo Bolsonaro amarrado por um Congresso que se dizia renovado. Então chegamos a conclusão de que renovação nas casas públicas não garante mudanças boas, a não ser que os eleitos tenham conhecimento real das necessidades da população e os limites impostos pela lei para que as mudanças ocorram.
É muito fácil quebrar o Brasil. Difícil é consertar.
REVISTA
Prefeitura de União da Vitória fez uma revista para divulgar diversas ações do município. Achei desnecessária, e olha que sou publicitário. Não visualizo mais a necessidade neste tipo de divulgação. Se o dinheiro gasto na revista fosse investido em um guia de turismo, sim, daí acredito que teria alguma utilidade. Da forma como veio na minha casa, foi para o lixo.
QUESTIONADO
O Governador Ratinho Jr. foi questionado se o anúncio de investimentos nas rodovias estaduais feito por ele acabaria como os anúncios feitos pelos seus antecessores, beto Richa e Cida Borghetti. Na verdade muitas das obras anunciadas ainda precisam de aval da justiça e do Tribunal de Contas do Estado, já que apresentaram alterações de valores pelo tempo que esperam para ser realizadas.
OI, OLHA ISSO!
- E o projeto de arborização de União da Vitória, vai continuar, vai receber manutenção, substituição das mudas que foram quebradas ou que não pegaram?