Ocorrências policiais

Caminhonete roubada em General Carneiro é recuperada no Mato Grosso do Sul

231 views
2 mins leitura

A Caminhonete Toyota Hilux de cor prata, com placas da cidade de Porto União, que havia sido roubada em um assalto no final de semana na localidade de Santa Rosa, na cidade de General Carneiro foi localizada na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul.
O veículo foi localizado na segunda-feira, dia 04 de dezembro, parada em uma rua da cidade. Populares desconfiados, acionaram a Polícia Militar que ao chegar no local encontrou a caminhonete com um homem.
O homem seria Michael da Silva, Vulgo “Toco”, o qual é morador da cidade e era foragido da justiça. Ele alegou que havia sido contratado para consertar a caminhonete que estava com problemas mecânicos.
O contratante seria um homem identificado por ‘Inventor’ e estava a mando de outro homem chamado Adriano, vulgo “Bolacha”, o qual está preso em Campo Grande. Ele também disse que ganharia R$ 500 reais pelo serviço. Depois de pronto, outra pessoa levaria o carro para o Paraguai.
O homem foi autuado em flagrante pela receptação e teve fiança arbitrada em R$ 5 mil reais. Ele seria foragido do estabelecimento Penal Semiaberto de Dourados e condenado pelo crime de tráfico de drogas.
O roubo supostamente aconteceu na noite de sexta-feira, dia 01, por volta das 23h, na localidade de Santa Rosa, em General Carneiro. Na situação, a mãe e filho foram rendidos por três homens encapuzados e armados. As vítimas ficaram reféns por aproximadamente 7 horas. Eles foram levados de carro até uma pedreira, perto da BR-153, onde permaneceram enroladas no cobertor até por volta das 06 horas da manhã de sábado, 02. Em seguida, ambos foram libertados, e os assaltantes fugiram com a caminhonete e dois televisores.

Fonte: Canal 4TV

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Menor confessa assassinato

Próxima publicação

Assalto a carro forte na divisa de Bituruna com Pinhão