Conforme a PM, a mulher, de 62 anos, estava em casa com o filho, de 15 anos, por volta das 23h, na localidade de Santa Rosa, na zona rural de General Carneiro, quando ouviu um estouro na porta da residência.
O trio, então, invadiu a casa e rendeu as duas vítimas, enrolando-as em um cobertor na sala, enquanto roubavam dois televisores.
Em seguida, conforme a polícia, os criminosos colocaram os dois na caminhonete da família e os levaram até uma pedreira, perto da BR-153, onde ambos permaneceram cobertos e vigiados por alguns dos bandidos até amanhecer, por volta das 6h da manhã.
Depois disso, mãe e filho foram libertados; os assaltantes fugiram com a caminhonete e os dois televisores roubados .Até a publicação desta reportagem, os assaltantes não tinham sido presos.
Depois do crime, mãe e filho pediram carona em uma propriedade vizinha à pedreira. De lá, foram até a casa de outro filho da mulher, na área urbana de General Carneiro. Em seguida, denunciaram o fato à PM, na manhã deste sábado.
Fonte G1