Munícipe questiona forma de cobranças do Estacionamento Rotativo

146 views
3 mins leitura

Há algum tempo o serviço prestado pela empresa responsável pelo estacionamento rotativo em União da Vitória é alvo de debates e reclamações em sessões da Câmara de Vereadores. Na noite desta segunda-feira, 24, estacionamento rotativo e seu funcionamento foi novamente o centro do debate

Fez uso da tribuna Marciel Borges, jornalista e munícipe de União da Vitória relatando algumas ações da empresa onde, segundo ele, os usuários saem prejudicados, “A gente acompanha a população reclamando sobre estacionamento rotativo e hoje a questão que me trouxe é que no final da tarde, os monitores acabam passando e as vezes faltando menos de 15 ou até 10 minutos para finalizar o dia de trabalho, esses profissionais estão cobrando a hora cheia, uma hora” explicou o munícipe.

Ele verificou essa situação e não concordou, pois muitas vezes os condutores na amanhã seguinte não estão mais com seus veículos na rua e perdem o valor. “Muitas pessoas não estão mais no local com seus veículos estacionados em frente a sua casa, estão no seu trabalho ou estão viajando e acabam pagando por um serviço que não está utilizando. Então vim fazer essa reivindicação da população e minha, como uma das pessoas que se sentiu prejudicada pelo serviço”, ressaltou.

Palavra Livre

Não houve outras participações na tribuna. Ao final da sessão, na palavra livre, a vereadora Thays Bieberbach falou sobre o oficio que será encaminhado nesta terça-feira, 25, ao executivo solicitando transporte público gratuito para votação deste domingo.

O vereador Alex Anastácio relatou sobre o assunto da tribuna, demonstrou a sua preocupação sobre o programa de sistema rotativo. Falou ainda que não há um papel ou notificação dos 10 minutos de cortesia. O que dificulta saber se o prazo foi realmente dado pela empresa ou não.

Ednilson de Godoy também falou sobre o estacionamento Rotativo, usou o exemplo de contratos ruins do município com empresas como o da Sanepar que são contratos que segundo ele, deixam os legisladores engessados e muitas vezes não conseguem intervir.

Para finalizar o presidente da casa, Cordovan de Melo Neto reforçou o convite da nona conferencia da criança e adolescente, que acontece nesta terça-feira. Destacou a importância de votar com consciência neste domingo e ainda destacou a homenagem, a titulação entregue a senhora Therezinha Wolff na semana anterior.

Fonte: Portal da Cidade União da Vitória

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

DIA INTERNACIONAL DA ANIMAÇÃO 2022

Próxima publicação

Linha de Crédito já atendeu mais de 150 empresários de União da Vitória