CAINDO

/
3245 views
3 mins leitura

Já deu tempo suficiente para o governo do estado através do DER arrumar o acesso na Rodovia Wenceslau Braz, no trecho que liga o bairro Dona Mercedes até a ponte dos Arcos.
Sábado passei na hora do almoço por aquela rodovia, chovia e comentei com a minha família que estava dentro do carro sobre o perigo que aquele lugar gera para quem passa por lá. Pois bem, passei o tarde de sábado na casa deste meu amigo e na hora em que estávamos nos despedindo apagou a luz, o que atrasou o retorno até que conseguíssemos abrir o portão automático embaixo de chuva.
Ao chegar no trecho próximo à ponte vi a pedra caída. Dei a volta, retornei pelo Jardim Muzzolon, e fiquei pensando novamente se eu tivesse saído minutos antes, talvez estivesse passando por ali quando a pedra caiu.
E então, repito a pergunta? O governo do estado não tem dinheiro, ou não tem capacidade para resolver aquele problema?
Porque a situação ali merece urgência e sei que há meios legais para que o estado faça obras quando a segurança das pessoas está em risco. Se mexam, antes que alguém morra ali.

JUSTIÇA DESEQUILIBRADA
É engraçado como a justiça é super rápida para tomar decisões quando o próprio governo é o autor da causa. Mas quando é um simples cidadão a justiça é cruel, pois não tem vontade, chega ao ponto de ser incompetente.
Parece que para as ações do governo quem toma as decisões são os juízes. Para os meros mortais, quem decide as sentenças são os estagiários. Só pode!!!

MDB DO PARANÁ COM RATINHO JR.?
È o que vem sendo construído por aliados do atual governador, que não querem dar espaço para nenhum dos seus adversários. O final de semana foi marcado por reuniões entre lideranças do MDB (antigo aliado de Requião) com o Governador Ratinho Jr. É esperar para ver.

DOIS ANOS DE PANDEMIA
Chegamos ao segundo aniversário do início da pandemia do COVID 19 e muitas respostas ainda não foram respondidas. Espero que um dia tenhamos mais certeza de tudo aquilo que nos foi dito.

OI, OLHEM ISSO!!!
– O estado do Paraná terá placas do Mercosul com novas letras. A primeira sequência foi usada em 1990, a AAA-0001 à BEZ-9999, com duração de 30 anos. Em 2020, o Estado solicitou uma nova subsequência para atender a demanda e foi autorizado a usar a série RHA-0001 à RHZ-9999. Agora vem a sequência SDP-0A01 à SFO-9J99, o que equivale a 519.948 unidades.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

GERAÇÃO FRANGOS DE AVIÁRIO

Próxima publicação

CRESCEM AS STARTUPS NO PR