Foto: Márcia Callegaro/Casa Civil
O chefe da Casa Civil, Ricardo Miranda Aversa, recebeu a visita institucional do presidente da Associação dos Jornais do Interior (ADJORI-SC), José Roberto Deschamps, e do vice-presidente da Associação de Diários do Interior (ADI-SC), Lenoíres da Silva, na manhã desta quinta-feira, 12. Também participou do encontro o coordenador de Divulgação da Secretaria Executiva de Comunicação do Governo de Santa Catarina, Paulo Bossle.
Segundo Miranda, essa é mais uma ação do Governo para ampliar o diálogo e fortalecer parcerias com entidades e instituições do Estado. “Um dos pilares da nossa atuação é a comunicação. Portanto, nosso propósito é estreitar cada vez mais as relações, seja com órgãos de imprensa, com os Poderes ou a sociedade civil organizada”, ressaltou o chefe da Casa Civil.
O presidente da Adjori afirmou que oportunidades como essa sempre trazem bons resultados. “Primeiro, foi importante para conhecer o novo chefe da Casa Civil e o coordenador de Divulgação. E também, por poder apresentar um pouco da importância da mídia impressa e online regional do Estado de Santa Catarina, associados à Adjori e à ADI, que hoje formam a maior capilaridade de veículos de comunicação do estado”, pontuou Deschamps.
A Adjori possui atualmente cerca de 114 jornais associados distribuídos em todas as regiões, seja com circulação diária ou semanal, além dos portais de notícias.
Para o vice-presidente da ADI, esse processo de aproximação deve evoluir ainda mais daqui pra frente. “A gente sai desse encontro muito satisfeito e só aumenta a expectativa de que seja um Governo de muitos resultados para Santa Catarina e todos os catarinenses”, afirmou Lenoíres.
A ADI é a associação de SC que desde 1995 congrega apenas jornais do interior. Os diários, somados, representam ampla cobertura do território catarinense.
Informações adicionais à imprensa
Márcia Callegaro
Assessoria de Comunicação
Casa Civil
E-mail: comunicacao@casacivil.sc.gov.br
Fone: (48) 3665-2104 / 98842-8479
Site: www.scc.sc.gov.br
www.fb.com/casacivilsc / @CasaCivilSC
Fonte: Governo de SC