Governo do Estado e secretário nacional de Proteção e Defesa Civil concedem entrevista coletiva sobre ações de reparação a danos do ciclone

51 views
2 mins leitura

O chefe da Defesa Civil, João Batista Cordeiro Junior, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, Charles Alexandre Vieira, o secretário estadual de Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, e o secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, Alexandre Lucas Alves, concedem nesta sexta-feira, 3, às 11h, entrevista coletiva presencial à imprensa sobre o ciclone extratropical que atingiu Santa Catarina na última terça-feira, 30. No evento, haverá divulgação do balanço de prejuízos provocados pelo evento climático e o plano de reconstrução do Estado.

O chefe da Defesa Civil e o secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil irão sobrevoar as áreas mais atingidas pelo ciclone em Santa Catarina. Na sexta-feira, após a coletiva, está prevista vistoria às regiões de Governador Celso Ramos e outros municípios do Litoral Norte.

Em virtude do espaço limitado e das normas sanitárias, pedimos aos profissionais que realizem o credenciamento pelo e-mail imprensa@secom.sc.gov.br. Os profissionais devem encaminhar nome completo, nome do veículo e função até as 9h. A coletiva será transmitida ao vivo nas redes sociais do Governo do Estado, pelo YouTube no link youtube.com/governosc/live.

SERVIÇO
O quê: Entrevista coletiva sobre plano de ação e reparos a danos do ciclone extratropical em Santa Catarina
Quando: Nesta sexta-feira, 3, às 11h
Onde: Defesa Civil de Santa Catarina – Avenida Governador Ivo Silveira, 2320 – Capoeiras, Florianópolis


Mais informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação – Secom
Governo de Santa Catarina
Fone: (48) 3665-3022
E-mail: imprensa@secom.sc.gov.br
Site: www.sc.gov.br


Fonte: Governo de SC

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

SCGÁS promove webinar sobre perspectivas da economia industrial em Santa Catarina

Próxima publicação

Recuperação dos pontos críticos na Serra do Rio do Rastro começa na próxima segunda