• Ocorrências policiais

Morte

358 views
4 mins leitura

Segundo a Polícia Militar de Bituruna, a equipe foi acionada no fim da tarde de terça-feira, 27, para averiguar uma possível morte por causas naturais. O chamado veio da comunidade de Santo Antônio do Iratim, aproximadamente 30 km do centro da cidade de Bituruna.

Chegando em Santo Antônio, o solicitante contou que tinha ido à tarde até a sua chácara e encontrado o caseiro morto. Ele, então, acompanhou a equipe até o local, há cerca de 10 km da comunidade de Santo Antônio.

Ao chegar à chácara, a equipe da PM avistou o corpo do caseiro em meio à plantação. Após conferir os sinais vitais, a morte do homem foi confirmada. Ele não possuía indícios de agressão ou ferimentos e na casa não havia sinais de arrombamento.

O solicitante, proprietário da chácara, foi questionado sobre possíveis desavenças do falecido com vizinhos ou conhecidos. Segundo ele, o caseiro não tinha desafetos, não bebia e não tinha vícios.

Em seguida, o hospital São Vicente de Paula, da cidade de Bituruna, foi contatado e prontamente enviou uma equipe para constatar a morte por causas naturais e remover o corpo. Diante dos fatos, os familiares foram orientados.

Valor de uma bicicleta

Uma equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul estava em patrulhamento pela Vila Bom Jesus, próximo ao Beco do Chapolim, local já conhecido da polícia pelas diversas denúncias de tráfico de drogas.

Neste momento, a equipe avistou um indivíduo saindo do referido local. Ele foi abordado e identificado e, em busca pessoal, foi localizada no bolso do moletom do rapaz, uma pequena porção de maconha e uma pedra de crack. Em sua mochila, dentro de uma caixa de fósforo, os policiais encontraram outra pequena porção de maconha. O indivíduo relatou ser morador de rua e fazer malabarismo para sobreviver. Disse também que trocou por drogas, no Beco do Chapolim, uma bicicleta que lhe pertencia. Diante dos fatos, ele foi encaminhado, juntamente com as drogas, ao 3º SDP para as devidas providências legais.

Justiça Feminina

Segundo a Polícia Militar de Paulo Frontin, por volta das 20h de terça-feira, 27, compareceu nas dependências da polícia uma solicitante, de 39 anos, relatando que fora agredida física e verbalmente por seu convivente, de 47 anos.

Ainda de acordo com o relato, o homem deu empurrões e socos na cabeça da vítima e a jogou no chão, fazendo ameaças com uma faca de cozinha na mão. A vítima contou ainda que as agressões são constantes, porém, nesta data, resolveu dar um basta.

Após o fato, o indivíduo saiu do local. Ele foi localizado mais tarde pela equipe da PM juntamente com a vítima, em um bar. Foi dada voz de prisão pelo crime de lesão corporal e violência doméstica. As partes foram encaminhadas ao DPM para a confecção do boletim e, na sequência, deslocaram-se até a Delegacia de Mallet para ser lavrado o flagrante.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Em chamas

Próxima publicação

Denúncia anônima ajuda PM a apreender quase meio quilo de maconha