O Governo do Paraná liberou em meio a Pandemia do Coronavírus aproximadamente R$ 300 milhões para recape asfáltico (!?!). Isso mesmo, enquanto a saúde se assusta com o número de casos do novo Coronavírus, governador Ratinho Jr. continua ajudando os prefeitos de sua base de apoio político liberando dinheiro para asfalto.
Considerando que o estado teve uma redução drástica de arrecadação, este tipo de investimento poderia ter sido adiado por alguns meses, mas isso não seria bom para o governo, que correria o risco de não poder fazer as obras depois já que é um ano eleitoral.
Pergunto para o líder do governo e suplente de deputado Hussein Bakri o que ele acha disso?
POR FALAR EM SUPLENTE
Desde que as diárias para viagem para a cidade onde mora foi cortada não vimos mais o suposto representante de União da Vitória na Assembleia por aqui.
SERVIDORES OU BANDIDOS
Governo Bolsonaro não é passivo como outros e através do trabalho de equipes de fiscalização conseguiram identificar que mais de 10 mil servidores municipais, apenas do estado do Paraná, receberam indevidamente parcelas do benefício assistencial auxílio emergencial, criado pelo governo federal para ajudar a população que está momentaneamente sem renda.
São mais de R$ 7.319.400,00 pagos a estes bandidos de 388 prefeituras. O levantamento foi resultado de um trabalho conjunto encerrado nesta quarta-feira (27 de maio), entre o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) e a Controladoria-Geral da União (CGU).
Agora este bandidos irão responder processo administrativo e criminal por falsidade ideológica. Vamos esperar que também sejam mandados embora, porque um servidor que faz isso não merece trabalhar para nós…
OI, OLHA ISSO!!!
- Prefeito Eliseu anda tão preocupado com a possível candidatura do ex-prefeito Renato, que acabou esquecendo que outros candidatos também podem tirar a prefeitura dele.
Nos bairros tem um nome alheio à política que ganha do atual prefeito nas intenções de voto nas enquetes que vem sendo realizadas.